The Sims 4 vai receber uma nova expansão para os jogadores do computador, no macOS e Windows. Chamado "Estações" (Seasons), o pacote permite que o mundo de seus Sims receba estações como primavera, verão, outono e inverno, cada qual com diversos elementos temáticos, atividades exclusivas, datas comemorativas e identidade visual própria. The Sims 4: Estações será lançado em 22 de junho, mas, vale lembrar que é necessário a versão base de The Sims 4 para jogar.
As estações abrem uma série de opções para seus Sims. No verão, eles podem ficar a tarde inteira mergulhados em uma piscina infantil enquanto as crianças brincam com balões de água. Já na primavera, eles aproveitam a época de chuvas. No inverno, constroem bonecos de neve, além de cultivar mel no outono. Cada época acompanha datas comemorativas baseadas em feriados reais como o Dia do Amor, Festival da Colheita e Festival de Inverno, com direito a uma visita do "Pai Inverno".
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
A adição também aumenta o contato dos seus Sims com a natureza, o que pode permitir que eles explorem, tal qual escoteiros, ou sigam carreiras como floristas e botânicos. Quem optar por ser florista pode montar belos arranjos e entregá-los pela cidade, enquanto os botânicos estudarão plantas para realizar pesquisas científica. O pacote inclui roupas e objetos
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- AWP no CS:GO: entenda função do AWPer e veja melhores pro players
- Como reviver um Sim no The Sims 4 com código ou receita secreta
- Como desativar a descoberta de contatos do Mail no iOS 9
- Veja algumas curiosidades sobre a GoPro que pouca gente conhece
- Veja lista com os melhores simuladores de caminhão para PC e smart
- Como salvar senhas e contas no iPhone com iOS 11
- Saiba como renomear um MacBook ou um iMac
- Como colocar imagem de capa em um canal do YouTube
- Paredão BBB 2019: como votar para eliminar Paula, Carol ou Danrley
- CS:GO recebe patch e corrige bug após reclamação de TACO; veja polêmica