A partir do próximo mês, o Campeonato Brasileiro de League of Legends estará de volta em sua segunda temporada. Marcado para começar no dia 9 de junho, o CBLoL contará com a participação de duas equipes estreantes e promete competições acirradas com partidas em melhor de 3 (MD3) já na fase de grupos.
Sediado no estúdio da Riot Games, em São Paulo, a competição dará ao grande vencedor uma premiação de 70 mil reais. Garantindo ainda ao campeão uma vaga no Mundial de LoL, que já tem sua final agendada para o dia 8 de setembro.
Com a promessa de grandes emoções para a próxima temporada, o CBLoL manterá o formato de escalada que estreou no Brasil a partir do primeiro split desse ano. Trazendo maior competitividade às disputas da fase regular do torneio, a escalada dá ao time com melhor campanha no CBLoL uma vaga direta para a final. A KaBuM!, equipe vencedora do primeiro split de 2018, marcou presença na principal decisão do torneio após manter uma trajetória impecável durante todo o campeonato.
Já os times da Team oNe e paiN Gaming, que alcançaram os piores resultados da competição, foram rebaixados para o Circuito Desafiante na temporada anterior. A saída dos times da primeira divisão do League of Legends marca a estreia das equipes do Flamengo Esports e da IDM Gaming, além do retorno de Felipe "brTT" Gonçalves ao CBLoL. Além dos estreantes e da grande campeã KaBuM e-Sports, farão parte do torneio: CNB, INTZ, Vivo Keyd, Red Canids e ProGaming.
A partida estréia do segundo split do CBLoL 2018 será entre INTZ e KaBuM. A disputa começa a partir das 13h e contará com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch, além da cobertura realizada no canal da SporTV.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Twitch TV: 7 jogadores de LoL que dão dicas para melhorar no jogo
- Heroes of the Storm terá novo modo de jogo Contenda Heróica
- Currículos prontos: extensão do Google Docs ajuda a criar com modelos
- Climatizador de ar: veja seis modelos à venda no Brasil por até R$ 500
- Fim do Google+: relembre motivos para o fracasso da rede social
- Novos notebooks HP da série Pavilion chegam mais leves e customizáveis
- Roteador D-Link DSL-2750 pode estar vulnerável a ataques hacker no Brasil
- Confira diferentes formas de conseguir um mascote em World of Warcraft
- Faça você mesmo: cinco projetos com Raspberry Pi para testar em casa
- Primeiro dia de MSI: 2017 tem arena pela metade e ídolo internacional