The Crew 2 é um dos grandes lançamentos da Ubisoft para 2018. Com versões para PS4, Xbox One e PC (com download via Steam), a franquia de corrida ampliou suas mecânicas e agora conta com um moderno sistema de evolução de carros. Entenda como melhorar os veículos no recém-lançado game de mundo aberto:
Ao contrário da proposta mais arcade do primeiro título da série, a sequência aprofunda consideravelmente o seu sistema de personalização. Agora, é possível equipar peças melhores aos veículos para torná-los mais potentes, além da possibilidade de aplicar mudanças estéticas, inclusive em barcos, motos e aviões.
A característica marcante no novo game é, sem dúvidas, o looting. O sistema de aprimoramento de veículos é viciante, robusto e semelhante ao que se vê em jogos modernos de ação e RPG, como Destiny, Diablo e The Division, que contam com itens de diferentes níveis de raridade, cor e potência.
Em The Crew 2, as peças dos veículos são rotuladas como “Mercadorias”. Os itens são concedidos como recompensa ao final de cada corrida e desafio disponível no mapa. Dependendo do nível de dificuldade selecionado na disputa, as peças passam a ser mais valiosas - jogar no difícil, por exemplo, concede itens mais raros.
Para alterar o desempenho de um veículo presente em sua coleção, pressione o botão de pausa e localize a aba “Veículos”, que exibe o catálogo de carros, motos, lanchas e aviões adquiridos ao longo da campanha.
Depois disso, escolha o veículo desejado e encontre a opção “Performance”. Ao acessar a aba, você terá sete espaços no inventário para aplicar novos itens de desempenho.
Assim que um novo equipamento é acoplado, o nível de performance do carro sobe, e consequentemente, você estará apto a participar de eventos que exigem níveis elevados de habilidade. Certifique-se de que todas as suas máquinas estejam no nível mais alto, equipadas com as melhores peças, e se arrisque em atividades mais difíceis.
Outro ponto a ser lembrado é que o inventário de peças é limitado e precisa ser gerenciado periodicamente. Lembre-se de transformar em sucata todas as peças que estiverem ultrapassadas e com nível inferior, pois elas preenchem espaço e, naturalmente, não serão utilizadas de novo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- GoPro: como resolver problemas de conexão Wi-Fi e Bluetooth na câmera
- Mídia kit para Instagram: veja exemplos e como fazer no Canva
- Games e preconceito; 'quem pode ou n?o jogar'? Debate esquenta na CPBR8
- Conheça os óculos de realidade virtual mais esperados para 2016
- Saiba tudo sobre Mirror's Edge Catalyst, game para Xbox One e PS4
- Como criar uma conta Netflix para outra pessoa
- Aprenda a jogar Pombos de Guerra, novo modo de Battlefield 1
- Twitter: como usar o compartilhamento na rede social
- TikTok Pro: como funciona conta para criadores de conteúdo e empresas
- Pokémon Go diverte com mecânica simples e bons gráficos; veja teste