O número parece surreal: 16 câmeras em um só celular. Esta é a promessa da empresa americana Light ainda durante 2018. De acordo com o jornal Washington Post, o futuro dispositivo será capaz de registrar fotos em 52 megapixels. Além disso, existe a expectativa de que ele ofereça melhor desempenho em ambientes com pouca luz.
Apesar de não ter divulgado as especificações e os detalhes técnicos dos smartphones, o telefone deve contar com cinco sensores na parte da frente e nove na traseira. Os preços também não foram revelados, mas espera-se que seja alto, uma vez que a câmera de bolso Light L16, da mesma marca, custa US$ 1.950 (cerca de R$ 7.660 em conversão direta) com a mesma quantidade de câmeras.
O funcionamento do futuro produto deve se igualar à Light L16, que captura perspectivas sutilmente diferentes de uma mesma cena, segundo a fabricante. São empregadas lentes com 28 mm, 70 mm e 150 mm. Dependendo do nível de zoom, o aparelho deve entregar imagens de 52 megapixels e gravar filmes em 4K.
Ainda não se sabe se a empresa lançará um celular próprio ou fará parceria com alguma fabricante. Vale destacar, entretanto, que um dos investidores da companhia é a taiwanesa Foxconn, maior fabricante de componentes eletrônicos e de computadores no mundo.
Com informações: Washington Post
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Fortnite: entenda competitivo do jogo battle royale da Epic Games
- Epson L4160: como baixar e instalar o driver da impressora
- Waze para Android chega à versão 4.0, cinco meses depois do iPhone
- Saiba como desbloquear um contato no WhatsApp
- Como conferir horários de voos e outras informações no site da Infraero
- GTA 5 ganha supercarro Lampadati Viseris potente e barato
- Como usar GIF em mensagem privada no LinkedIn
- Tinder ganha reações para conversas no bate-papo após um match
- Need for Speed libera lista com os carros confirmados no reboot
- Conheça Battle Strike Force, jogo mobile online com Sylvester Stallone