Counter Strike: Global Offensive ganhou nesta quinta-feira (2) um pacote de atualizações para seu multiplayer de tiro em primeira pessoa. Entre as novidades está o lançamento da esperada interface Panorama UI, que estava em versão beta desde junho de 2018 e é tida como a maior mudança visual do game desde seu lançamento, em 2012. Para ter acesso a ela é preciso apenas fazer o login na plataforma Steam e aguardar o download da atualização.
A nova interface oferece um visual mais limpo e novos menus que facilitam a navegação, mudanças no radar e no placar de mortes e opções de customização inéditas. A modernização era um pedido antigo dos jogadores e vinha sendo trabalhado pela Valve desde 2016.
Além disso, a desenvolvedora também liberou nesta atualização a nova caixa de armas Horizon. São 17 novas skins para armas e quatro novos modelos de facas — algumas já custando até R$ 7 mil no mercado do Steam.
Outra mudança implementada em CS:GO é uma nova animação para a arma Desert Eagle, um novo efeito sonoro da C4 e alteração no dano dos molotovs e granadas incendiárias. Há ainda diversas correções de bugs como é de praxe neste tipo de atualização.
A Valve ainda oferece uma opção para quem quer manter a interface antiga do Counter Strike: Global Offensive. Para isso é só entrar nas propriedades do jogo, escolher "Definir Opções de Inicialização" e adicionar o comando -scaleform. Depois é só
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Ace Combat 7, Wolfenstein 2 e Batman estão nas ofertas da semana
- Asus apresenta placas 'turbinadas' Z170 para os novos processadores Skylake
- Como conseguir a Pedra de Unova em Pokémon GO
- Cyberpunk 2077: 7 coisas que você precisa saber no lançamento do jogo
- Marvel's Spider-Man e Kingdom Hearts 3 estão mais baratos; veja ofertas
- Como descobrir a fabricante do processador do iPhone 6S
- Google nega fusão de Android e Chrome OS; 'Está aqui para ficar'
- Celular não reconhece cartão SD? Veja dicas para resolver
- Motorola lança Moto G60 no Brasil por R$ 2.699; bateria dura até 54 horas
- Review JBL Live 300TWS: testamos o rival 'barato' dos AirPods