A MIBR não vai participar da DreamHack Rio de Janeiro 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A informação foi revelada pelo jogador Epitácio "TACO" de Melo no seu Twitter e a declaração foi retuitada no perfil oficial da Made In Brazil. De acordo com o player, os brasileiros estão fora do campeonato por problemas no calendário. A DreamHack Rio acontece na Cidade Olímpica entre os 19 ao dia 21 de abril.
Na rede social, TACO lamentou por não jogar no torneio que acontecerá no Brasil. Em seguida, o pro player confirmou que a equipe vai participar da BLAST Pro Series São Paulo. O campeonato internacional acontece nos dias 22 e 23 de março e tem prêmio total de US$ 250 mil (cerca de R$ 927 mil).
Além da BLAST, a MIBR já tem outros compromissos marcados nas próximas semanas. Entre os dias 13 de fevereiro e 3 de março, a equipe participa do Intel Extreme Masters (IEM) Katowice 2019, o primeiro Major de CS:GO do ano. Em seguida, o time parte para Shanghai, na China, para jogar a sétima temporada da StarSeries & i-League, marcada para acontecer entre 30 de março e 7 de abril.
A MIBR inicia a temporada de 2019 com uma line up 100% brasileira. No último sábado (12), a org confirmou a contratação de João "felps" Vasconcellos, que volta a atuar ao lado de Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga e
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- The Elder Scrolls e Harry Potter são destaques mobile da semana
- Conheça os melhores jogadores da demo de PES 2017
- Free Fire: atualização traz Ilha de treinamento, mapa Kalahari e Steffie
- Veja quais foram os principais processadores de Intel e AMD em 2017
- Veja HDs externos para celulares que podem ser usados em ‘qualquer lugar’
- Microsoft cria controles de Xbox One inspirados em Star Wars
- Impressoras Canon prometem alta eficiência e têm foco em home office
- Stickman Hook: como jogar e dicas para mandar bem no game para celular
- Skype pede desculpas por falha e oferece 20 minutos de ligações grátis
- YouTube estreia novo design na página inicial; veja o que muda