A INTZ eSports foi derrotada pela eUnited e não vai participar do DreamHack Open Rio de Janeiro 2019, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A final do qualificatório norte-americano aconteceu neste domingo (10), e o time americano venceu o brasileiro por 2-1. Com a vitória, a eUnited é a quinta equipe a confirmar presença na DreamHack no Rio de Janeiro. A classificatória também contou com a participação da brasileira Team oNe e de mais seis equipes.
A melhor de três partidas (MD3) começou na Train, mapa vencido pela INTZ por 16-13 com destaque na atuação de Vito 'kNgV-' Giuseppe. Já na Overpass, a eUnited empatou o placar, vencendo por 16-14. Por fim, na Nuke, a INTZ teve um começo promissor, mas foi derrotada por 16-9 e perdeu a vaga para o torneio no Brasil.
A DreamHack Open Rio já contava com três equipes brasileiras, FURIA Esports, Luminosity Gaming e Sharks Esports, além da AVANGAR, do Cazaquistão. Com a vitória, a eUnited é a quinta equipe a confirmar presença na competição, que será disputada por oito equipes. O torneio acontecerá do dia 19 ao dia 21 de abril e terá US$ 100 mil (cerca de R$ 380 mil em co
Via HLTV e Liquipedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Proibido no Valorant: veja oito coisas para você nunca fazer no game
- Copa do Mundo 2018: jogos de hoje são comemorados com Doodles do Google
- IP fixo e dinâmico: saiba vantagens e desvantagens de cada configuração
- Spotify: crie uma playlist com suas músicas favoritas no smartphone
- Battlefield 1 está disponível no EA Access e no Origin Access
- Xbox One: aprenda como baixar e ouvir podcasts no seu console
- Facebook lança oficialmente app de vídeo para Smart TV; veja compatíveis
- Como comprar passe de batalha em Valorant
- Como usar o Spotify Connect
- Review LG Ultrawide 29UM69G: monitor gamer combina qualidade e preço justo