A Riot Games, empresa responsável pelo jogo League of Legends (LoL), baniu a conta de um jogador por três dias após ele ter revelado partes do enredo do filme "Vingadores: Ultimato" no chat da partida. O usuário Laptop-Guy criou um tópico no Reddit com o e-mail enviado pela Riot que confirma a punição. Na mensagem a empresa lembrou que é normal as pessoas quererem discutir a respeito do filme, mas não é legal dar spoilers para aqueles que ainda não o assistiram.
Assim que a história do usuário Laptop-Guy viralizou nas redes sociais, outros jogadores também relataram que receberam bans no League of Legends pelo mesmo motivo. A Riot Games categorizou os spoilers nas partidas como um tipo de comportamento tóxico, o que justifica os três dias de suspensão.
"Eu sei que você está animado para discutir sobre o último filme dos Vingadores com os outros, mas dar spoilers para jogadores que não assistiram não é legal. Dessa vez, sua conta foi punida por três dias de suspensão por conta do seu comportamento", afirmou a Riot Games no e-mail de resposta para o usuário.
Vale destacar que Laptop-Guy disse que ficou irritado com o ocorrido, mas ao mesmo tempo concordou com a punição. A discussão chegou ao ponto de outros usuários pedirem o banimento per
Via Gamerant
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- GTA 5 ganha mod para jogar com Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead
- Artifact: card game da Valve registra 278 jogadores simultâneos
- Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) volta no dia do aniversário do FF
- Seria poss?vel bloquear o acesso ao WhatsApp? Especialista explica caso
- Problema no WhatsApp: usuários não conseguem enviar fotos, vídeos e áudio
- PES 2019: Konami revelará o game no dia 9 de maio
- Entenda como funcionam as memórias de alta largura de banda da AMD
- Galaxy S6 usado: vale a pena comprar o celular da Samsung de 2015
- Como descobrir o IP de um site
- Como criar partidas personalizadas no multiplayer de Uncharted 4