DayZ, Hotline Miami, We Happy Few e um possível conteúdo extra de Red Dead Redemption 2 foram banidos na Austrália e não poderão ser lançado no país, em nenhuma plataforma. O local tem leis restritivas sobre videogames para adultos, justamente por não ter um selo de classificação etária voltado para games violentos, e por isso títulos como estes, e similares, têm seus lançamentos suspensos e censurados em algumas ocasiões, desde os anos 90.
De acordo com o Kotaku Austrália, versão local do site internacional, um dos conteúdos banidos se chama “Bonaire”, que é um codinome de projeto para o DLC de Red Dead Redemtpion 2, ainda que isso não esteja confirmado – e não há qualquer detalhe a respeito deste conteúdo extra anunciado pela Rockstar.
O site destaca ainda que games como DayZ, Hotline Miami e We Happy Few já haviam sido comercializados na Austrália em ocasiões passadas, mas o banimento veio por conta de novas atualizações, versões de relançamento destes jogos ou DLCs disponibilizados no mercado internacional.
As razões para os banimentos variam de acordo com cada jogo, normalmente envolvendo violência, drogas ou outros temas adultos. O governo austra
Via CNET
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Capcom anuncia Pro Legue de Street Fighter 5: Arcade Edition para 2019
- Netflix cria cartão ostentação que soma horas de maratona de séries
- Como usar duas contas do Twitter no iPhone
- Fones da China são os mais buscados do Brasil em maio; Xiaomi lidera
- DotA 2: jogadores são banidos por 20 anos após mudanças polêmicas
- Dying Light: game ter? atualiza??o com arena, novas armas e ve?culos
- Aprenda como baixar e instalar os mods de Fallout 4 no seu PC
- Como jogar Resident Evil 4 no celular Android ou iPhone
- Como baixar e instalar Tale of the Dragon, DLC de Age of Mythology
- Seis extensões do Chrome para baixar vídeos do YouTube