DayZ, Hotline Miami, We Happy Few e um possível conteúdo extra de Red Dead Redemption 2 foram banidos na Austrália e não poderão ser lançado no país, em nenhuma plataforma. O local tem leis restritivas sobre videogames para adultos, justamente por não ter um selo de classificação etária voltado para games violentos, e por isso títulos como estes, e similares, têm seus lançamentos suspensos e censurados em algumas ocasiões, desde os anos 90.
De acordo com o Kotaku Austrália, versão local do site internacional, um dos conteúdos banidos se chama “Bonaire”, que é um codinome de projeto para o DLC de Red Dead Redemtpion 2, ainda que isso não esteja confirmado – e não há qualquer detalhe a respeito deste conteúdo extra anunciado pela Rockstar.
O site destaca ainda que games como DayZ, Hotline Miami e We Happy Few já haviam sido comercializados na Austrália em ocasiões passadas, mas o banimento veio por conta de novas atualizações, versões de relançamento destes jogos ou DLCs disponibilizados no mercado internacional.
As razões para os banimentos variam de acordo com cada jogo, normalmente envolvendo violência, drogas ou outros temas adultos. O governo austra
Via CNET
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Máscara inteligente Luuna identifica seu humor e ajuda a dormir melhor
- Como usar o Happn no PC
- Samsung Galaxy A9 (2018) tem cinco câmeras e memória RAM de até 8 GB
- Linguagens de programação para crianças é tema de Doodle do Google
- Apple anuncia novos iPad Air e iPad Mini com Apple Pencil e A12 Bionic
- Testamos Gwent: card game chega em português e com duelos estratégicos
- Redmi Note 6 Pro vs Redmi Note 7: o que muda entre os celulares da Xiaomi
- Beta de Overwatch começa em 27 de outubro; veja como participar e jogar
- Como enviar GIF no teclado SwiftKey para Android
- Quando acaba a temporada do Free Fire? Nova season 20 começa nesta semana