Em uma entrevista recente com o diretor de marca do Rainbow Six Siege , Alexandre Remy, foi revelado o futuro do jogo, incluindo planos de sequência, sua disponibilidade em plataformas de última geração e opções de migração.
Relatada pelo Daily Star nas finais da série Rainbow Six Siege Pro League em Milão, a Ubisoft Montreal não tem planos para uma sequência. "Não queremos uma sequela", comenta Remy, sem esperanças de uma nova iteração do popular jogo de tiro.
No entanto, a equipe por trás do Rainbow Six Siege gostaria que o jogo chegasse aos consoles da próxima geração. O sonho é fazer com que todos os jogadores possam jogar juntos. "A razão por trás disso é que não queremos separar nossa comunidade entre as diferentes plataformas", explica Remy. “Em um mundo ideal amanhã, adoraríamos que jogadores de todas as plataformas pudessem jogar juntos. Estamos nos aproximando da nova geração com o mesmo espírito. ”
E os jogadores que já compraram Rainbow Six Siege em um PS4 ou Xbox One, mas querem passar para a próxima geração de consoles quando chegar a hora? De acordo com Remy, a Ubisoft Montreal está tentando encontrar uma maneira de dar aos jogadores essa escolha. “Estamos perguntando como podemos fazer com que a base de jogadores de Siege hoje possa migrar - se eles querem migrar, é claro -, mas também torná-lo mais barato [do que comprar uma nova cópia do jogo da próxima geração] como tanto quanto possível ou através da compatibilidade com versões anteriores "
Em outras notícias do Rainbow Six Siege , a atualização da segunda temporada do ano 4, chamada Phantom Sight, está chegando. Como de costume, isso incluirá dois novos operadores; desta vez, o diretor bem vestido e o furtivo Nøkk se juntarão à lista cada vez maior de operadores. Em vez de um novo mapa, Kafe Dostoyevsky receberá um retrabalho.
Rainbow Six Siege já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
Mais Artigos...
- Bloodborne encontra Animal Crossing neste improvável fã de arte cruzada
- Death Stranding teve as melhores vendas de lançamento de qualquer novo IP desta geração no Japão
- A revista mensal Dengeki PlayStation cessa a publicação após 25 anos
- Quantum Error é um FPS de horror de próxima geração chegando ao PS5
- Hideo Kojima diz que está editando pessoalmente o trailer de lançamento do Death Stranding
- Microsoft diz que “convidou algo novo” para a conferência de imprensa da E3 deste ano
- Warcraft 3: Criações personalizadas reforçadas de jogos agora pertencem à Blizzard
- AI: The Somnium Files estréia um novo trailer de jogabilidade, detalhes da edição especial
- Dungeon Defenders: Beta Fechado Despertado Começa Sexta-Feira
- Hardcore Mecha será lançado no PC via Steam em junho