O streamer mais popular do mundo, Tyler “Ninja” Blevins, anunciou hoje que estará desprezando a plataforma de streaming mais popular do mundo e, em vez disso, estará levando seus talentos para outro lugar.
Blevins anunciou esta tarde que, seguindo em frente, ele não estará mais transmitindo nada no Twitch e, em vez disso, fez do Mixer sua nova casa para todo o seu conteúdo. O Mixer, que é a plataforma de streaming de propriedade da Microsoft, está na sombra de Twitch há anos e, aparentemente, agora está se voltando para planos como esse para potencialmente obter um influxo de novos espectadores.
Blevins afirma que esta é uma medida que o ajudará a "voltar a entrar em contato com minhas raízes" e a "lembrar por que eu me apaixonei por transmitir em primeiro lugar". Essa é uma boa mensagem de relações públicas e tudo mais, mas vamos lá - isso definitivamente era tudo sobre dinheiro. E ei, não posso culpar Blevins por isso. Pegue esse dinheiro, mano. Eu sei que a Microsoft tem muito disso.
Embora eu tenha certeza que esse movimento será desconcertante para alguns e a audiência de Ninja possa cair um pouco como resultado, eu realmente acho que o Mixer é uma plataforma melhor em comparação com o Twitch. Caramba, quando nós da DualShockers decidimos construir nossa própria plataforma de streaming , optamos por usar o Mixer sobre o Twitch porque realmente achamos que o que ele oferece é muito melhor. Portanto, mesmo que não tenha tantos usuários, o Mixer é realmente ótimo. Talvez mais espectadores cheguem a essa conclusão também se seguirem Ninja em seu salto para a plataforma.
Para o próximo mês, as assinaturas no canal Mixer da Ninja serão totalmente gratuitas para todos. Então, se você quiser sub-lo, agora é a melhor hora para fazê-lo.
O próximo capítulo, https://t.co/lvn9KBjEYq pic.twitter.com/tljVgyM3bG
- Ninja (@Ninja) 1 de agosto de 2019
Mais Artigos...
- Mikage revela novos detalhes sobre Criminal Girls X, novo jogo de console chegando ao oeste em 2021
- Half-Life: Alyx: jogabilidade fora da tela é revelada
- Doom Eternal não terá o tradicional multiplayer "Deathmatch"
- Velozes e Furiosos Encruzilhadas: Quem está no elenco?
- Detroit: Tornar-se humano ultrapassou 3 milhões de cópias vendidas
- A Riot Games finalmente confirmou que está desenvolvendo um jogo de luta
- The Order: Desenvolvedor de 1886 diz que o PS5 será "um dos consoles mais revolucionários" já feitos
- Watchers é um Battle Royale de cima para baixo, onde a morte não é o fim
- Nova atualização de Call of Duty: Black Ops 4 adiciona novos modos, armas e muito mais
- Call of Duty: Modern Warfare faturou mais de US $ 600 milhões em três dias