O ano passado foi muito agitado para o DC Universe Online e sua equipe. O MMO não apenas passou por novos episódios como Justice League Dark, Metal Part I e Metal Part II , mas também chegou ao Nintendo Switch e a equipe por trás do MMO foi transformada em seu próprio estúdio: Dimensional Ink Games . Além de DC Universe Online , Jack Emmert e outros. estão aumentando sua equipe e trabalhando em um "MMO de ação de alto perfil" sem aviso prévio.
Após o recente anúncio da Dimensional Ink Games, Darkpaw Games e Rogue Planet Games, a DualShockers conversou com os diretores dos três estúdios. Durante nossa entrevista com Jack Emmert, tocamos na resposta à versão para Nintendo Switch do DC Universe Online , trabalhando com IP licenciado, o novo processo de lançamento desses novos estúdios e muito mais!
Tomas Franzese: Como o desenvolvimento deste novo título terá impacto no DC Universe Online ? Os jogadores devem se preocupar com o declínio do suporte em breve?
Jack Emmert: Temos a mesma equipe dedicada ao DC Universe Online como fizemos no ano passado. Não estamos planejando cortes nos nossos planos para os próximos anos. Caramba, esperamos aumentar o jogo e a equipe!
TF: A versão recentemente lançada do DC Universe Online para Nintendo Switch atendeu às expectativas de Daybreak?
JE: Estamos muito satisfeitos com a recepção crítica do jogo. Considerando a aparência do Switch, acho que o jogo foi praticamente feito para o Switch! E a base de fãs também foi fantástica por lá. Muitas pessoas estão dizendo 'é ótimo finalmente ter um MMO real no Switch.
TF: Depois disso, o Nintendo Switch é uma plataforma que a Dimensional Ink Games manterá nos cartões daqui para frente?
JE: Definitivamente! É uma plataforma fantástica que atinge um público único. Como não gostar?
TF: Como a criação de um MMO com o IP de outra pessoa difere do trabalho com o próprio IP?
JE: É uma grande vantagem ao iniciar, porque um IP licenciado já estabeleceu caracteres, histórias e aparência. Como resultado, os desenvolvedores não precisam considerar todas as possibilidades e, em vez disso, podem se concentrar em como executar o que já existe. Por outro lado, os desenvolvedores precisam lutar com aprovações, todos os detentores de IPs têm sensibilidades diferentes e não há muito espaço para novas coisas. Pessoalmente, eu gosto de trabalhar com IPs porque posso me concentrar em como dar vida ao que é especial, em vez de inventar coisas inteiras.
TF: Qual é o processo para lançar novos MMOs no Daybreak?
JE: No momento, o processo começa com os estúdios. Darkpaw, Rogue Planet e Dimensional Ink têm seus processos internos para um novo desenvolvimento. Depois de terem uma ideia, o estúdio pode enviá-la para Daybreak como uma editora. O Daybreak pode financiar ou não, mas eis o que é totalmente novo: esses estúdios podem ir a outros lugares para obter financiamento. Não estamos limitados a Daybreak.
TF: Por que Daybreak decidiu seguir em frente com a nova ideia de MMO da Dimensional Ink?
JE: Nós sentimos que era o jogo perfeito para os jogadores de hoje. Mal posso esperar para falar mais sobre isso!
TF: Em que estágio de desenvolvimento está o novo MMO da Dimensional Ink Games atualmente? Iremos ouvir sobre isso em breve?
JE: Isso é extremamente secreto, mas espero que possamos derramar o feijão em breve. E se algum de vocês lendo isso estiver interessado em criar um MMORPG de última geração: venha me ver!
O DC Universe Online está atualmente disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch e agora está sendo tratado pela Dimensional Ink Games. Você também pode esperar que nossas entrevistas com Andy Sites, da Rogue Planet Games, e Holly Longdale, da Darkpaw Games, sejam lançadas nos próximos dias.Mais Artigos...
- Warhammer: Expansão Vermintide 2 “Winds of Magic” chega em 13 de agosto para PC
- Fortnite traz Harley Quinn para evento especial de aves de rapina
- Kingdoms of the Dump permite que você jogue como um cavaleiro antropomórfico da lata de lixo
- Black Desert Online PS4 Beta é anunciada quando a versão Xbox One recebe novo conteúdo
- Confira uma tonelada de jogabilidade de Call of Duty: Multiplayer de Modern Warfare
- Call of Duty: Modern Warfare será jogável no CWL Championship de 2019
- Blizzard abrirá ainda mais servidores antes do lançamento do WoW Classic da próxima semana
- O uso de jogos vê aumento dramático à medida que as pessoas são forçadas a permanecer dentro
- Teste beta aberto de resistência de Resident Evil para PS4 e Steam atrasado
- WoW Classic Realms já estão superlotados antes do lançamento em 27 de agosto