UPDATE (12:15 pm ET) - GameStop dobrou.
Horas depois, aqui está uma declaração que a GameStop forneceu sobre sua decisão de implorar aos funcionários que ignorem a aplicação da lei: pic.twitter.com/ttpkkZ8UwD
- Patrick Klepek (@patrickklepek) 20 de março de 2020
Agora, com isso em mente, o governador da Pensilvânia, Tom Wolf, ordenou o encerramento de todas as empresas que não sustentam a vida a partir das 20h de quinta-feira , e serão tomadas medidas de execução a partir das 12h01 de sábado para qualquer empresa que não cumprir.
As lojas de eletrônicos e eletrodomésticos estão na lista de empresas que não sustentam a vida. Portanto, as lojas GameStop, no Pa., Pelo menos, precisam fechar, independentemente de quão essencial a empresa julgue ser.
HISTÓRIA ORIGINAL - Correndo o risco de seus funcionários e clientes, a GameStop se identificou como "varejo essencial" em uma tentativa imprudente de manter suas lojas abertas durante a pandemia de coronavírus em andamento.
Empresas como academias, teatros, lojas não essenciais e serviços de alimentação (bares e restaurantes) em cidades dos EUA fecharam em um esforço para conter a propagação do vírus COVID-19, que agora conta com mais de 11.000 pessoas. casos dentro do país. No entanto, em um memorando enviado às lojas na quinta-feira que já foi publicado publicamente no Reddit , a GameStop está pressionando os trabalhadores a manter as luzes acesas e até mesmo ir contra as autoridades locais para fazê-lo.
O memorando diz:
“Devido aos produtos que transportamos que permitem e aprimoram a experiência de nossos clientes em trabalhar em casa, acreditamos que a GameStop é classificada como varejo essencial e, portanto, pode permanecer aberta durante esse período.
“Recebemos relatos de autoridades locais visitando lojas na tentativa de impor o fechamento, apesar de nossa classificação. Os gerentes de loja são aprovados para fornecer o documento vinculado abaixo à polícia, conforme necessário. ”
A equipe da carta deve dar ordem às autoridades para que liguem para o escritório corporativo da GameStop, que criou uma linha de suporte COVID-19 que levará sua mensagem ao ligar. Kotaku foi o primeiro a relatar os planos da GameStop e uma fonte dos DualShockers verificada posteriormente. Justificadamente, os funcionários estão chateados .
A GameStop estava se esforçando para permanecer aberta mesmo antes do envio do memorando de quinta-feira, e pouco fez para proteger sua força de trabalho ao fazê-lo .
A empresa cancelou os eventos de lançamento à meia-noite e começou a vender oficialmente DOOM Eternal um dia antes para separar sua multidão das do Animal Crossing: New Horizons . Mas o varejista parece ter falhado em fornecer suprimentos de limpeza extras para suas lojas, deixando seus funcionários fornecê-los por conta própria e mantendo o ônus da equipe em aplicar regras que mantêm a capacidade da loja em um nível mínimo. Segundo Vice , os funcionários também não têm proteção no que diz respeito a licença médica.
Os videogames e o entretenimento em geral ajudarão a manter-nos ocupados durante um período indefinido de distanciamento social e auto-isolamento. Mas a tomada de decisão da GameStop deixou seus funcionários e clientes ao mesmo tempo expostos desnecessariamente.Mais Artigos...
- Persona 5 Royal apresenta Kichijoji em vídeo de jogabilidade curta
- Xenoblade Chronicles: Edição Definitiva Pode Data de Lançamento Confirmada
- Morbius Trailer apresenta um ovo de Páscoa do Homem-Aranha da Marvel
- Final Fantasy Crystal Chronicles: Remastered Edition detalhada, chegando no inverno para PS4 e Switch
- Langrisser I e II PS4, Switch Remake está chegando ao oeste em 2020
- Serviço de streaming PS agora ainda será uma coisa no PS5
- Diretor de arte de God of War recria Cuphead e Mugman na adorável arte em 3D
- Tudo em! Games lança trailer de jogabilidade elegante para Ghostrunner na Gamescom
- Risco de chuva 2 está indo mudar neste verão
- Xbox Games with Gold for July inclui jogos fantásticos como Inside e Castlevania: Symphony of the Night