A organização sueca GODSENT anunciou, nesta quinta-feira (21), a contratação de sua nova line up brasileira de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). A equipe tem a presença de três antigos integrantes da MIBR: Epitácio "TACO" de Melo, João "felps" Vasconcellos e o manager Ricardo "dead" Sinigaglia. O time conta, ainda, com os jogadores Eduardo "dumau" Wolkmer, que estava na YeaH! Gaming, Bruno "b4rtiN" Câmara, da Team oNe, e Bruno "latto" Rebelatto, da RED Canids. O treinador será Olavo "chucky" Napoleão (também ex-Team oNe).
A equipe terá Epitácio "TACO" de Melo como IGL (In Game Leader), e João "felps" Vasconcellos como segundo shot caller. A GODSENT destacou, em seu pronunciamento oficial, que o novo time mescla jogadores experientes com jovens promessas do cenário brasileiro. A organização sueca também acredita que eles podem disputar pelos grandes prêmios de CS:GO já em 2021.
Rumores sobre o projeto de Ricardo "dead" Sinigaglia com a empresa sueca já estavam circulando nas redes sociais nos últimos dias. No último 16 de janeiro, a organização vazou acidentalmente imagens do elenco com a camisa da GODSENT, quando procurava por novos editores de vídeo no portal de empregos Upwork. Isso aqueceu boatos de que a oficialização da contratação dos jogadores ocorreria já nas próximas semanas.
A GODSENT também anunciou que o contrato da nova equipe terá duração mínima de três anos e que, a longo prazo, poderá tornar a line up em uma das maiores da história do CS:GO. Além disso, espera-se que o time faça sua estre
... ia já no final de janeiro no cenário europeu, mas não se sabe ainda em qual competição.