A câmera de segurança HeimVision Assure é uma opção compacta que filma em 2K e lembra bastante uma GoPro, passando despercebida em casa. O produto conta com reconhecimento facial, ângulo de visão de 130º e certificação IP65, sendo resistente à chuva – algo importante para instalações externas. Além disso, é possível acompanhar as imagens gravadas diretamente no celular via app.

O dispositivo bateu a meta de financiamento coletivo no Indiegogo e está disponível por a partir de US$ 79 (R$ 425, em conversão direta). O envio está previsto para março de 2021 e o frete para o Brasil é grátis.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da promessa de gravar em 2K com alta qualidade, a HeimVision Assure funciona como uma espécie de hub, apresentando diferentes recursos em um só aparelho. Por conta disso, o dispositivo permite parear até quatro câmeras sem fio, enviando as imagens a um aparelho central onde os dados podem ser gravados em um cartão microSD.

Dessa forma, ao instalar o aplicativo da marca, o usuário pode acompanhar ao vivo como andam as gravações e se há algo de estranho acontecendo na sua casa. Segundo a fabricante, a câmera de segurança possui um campo de visão de 130º, traz um sensor de movimento e oferece imagens noturnas coloridas, algo que não é comum para câmeras desse segmento.

Com design minimalista e moderno, a HeimVision Assure pesa cerca de 180 gramas e pode funcionar por até 12 meses com uma única carga. Para armazenar as imagens gravadas, a fabricante oferece três meses grátis de serviço na nuvem.

A câmera de segurança conta ainda com suporte a painel solar para quem já é adepto da tecnologia, o que permite carregar o dispositivo mesmo sem ter uma tomada por perto.

O produto funciona via Wi-Fi e também é compatível com a Alexa, a assistente da Amazon, o que facilita a integração junt

... o a outros aparelhos de casa conectada e até mesmo o controle via comandos de voz.

Com informações: Indiegogo

O cursor do meu mouse está invisível, o que fazer? Tire essas e outras dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo