Durante a transmissão do State of Play de ontem, a GungHo Online Entertainment revelou Deathverse: Let It Die , uma nova entrada na franquia Let It Die . Desenvolvido pela Supertrick Games (um estúdio fundado por ex-desenvolvedores da Grasshopper Manufacture que trabalharam no jogo original), será um jogo de ação de sobrevivência PvPvE free-to-play agendado para lançamento no próximo ano no PlayStation 4 e PlayStation 5. que o título anterior acabou sendo lançado no PC, parece justo esperar que o mesmo aconteça eventualmente para este também.
Confira a visão geral oficial e o trailer de estreia abaixo.
Na arena de batalha de sobrevivência Deathverse: Let It Die , você competirá contra jogadores e lutará contra inimigos perigosos no jogo no combate jogador contra jogador contra o ambiente. Use armamento de última geração para deslumbrar multidões e personalize seu próprio personagem original com atualizações que você coleta e desbloqueia enquanto engana a morte, sobrevive a seus concorrentes e sobe na classificação para se tornar uma estrela!
O grande palco é uma ilha desabitada coberta de SPLithium, uma fonte de energia indispensável na era do Deathverse: Let It Die . Há rumores de que a contaminação do SPLithium criou o UMA, criaturas e plantas perigosas e mutantes que chamam esta ilha de lar. Se isso não bastasse, no meio de cada partida, inimigos ainda mais mortais entram na briga, com Caçadores quase invencíveis se juntando ao confronto para perseguir lutadores sem piedade.
Como competidor neste glamoroso gorefest, você lutará usando uma unidade robótica especial, conhecida como “Wilson”, que lhe dará todas as ferramentas necessárias para sobreviver. Esses bots prontos para batalha oferecem uma variedade de recursos mortais:
- Transforme-se em todos os tipos de armas, como martelos, facas, katanas e muito mais para bater e quebrar seus concorrentes.
- Implante escudos de proteção para parar os atacantes em suas trilhas.
- Atire balas elétricas para atordoar os inimigos.
- Ative qualquer número de habilidades que você pode personalizar para se adequar ao seu estilo de jogo.
- À medida que avança no jogo, você pode atualizar seu Wilson e desbloquear ainda mais maneiras de matar e aumentar suas chances de sobrevivência.
Uma História Para Morrer
Situado centenas de anos após os eventos de Let It Die , Deathverse: Let It Die traz os jogadores para o mundo do reality show de grande sucesso 'Death Jamboree'. Apresentado pelo carismático Bryan Zemeckis, com comentários da ex-campeã Queen B, as personalidades dos MCs são tão coloridas quanto o palco manchado de sangue. Embora seja bem sabido que o Death Jamboree é produzido pela enigmática Yotsuyama Broadcasting Company, o passado do programa é mergulhado em mistério e liderado por uma cabala de figuras sombrias.
É hora de dominar sua arma favorita, cativar os fãs com movimentos espetaculares e ganhar a admiração de uma audiência global para se tornar uma estrela em ascensão.
Mais Artigos...
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- FOMO imprudente: a moeda Fraudulent Squid Game (SQUID) subiu 400% hoje, depois de cair para US $ 0 no início desta semana
- Roteiro de Assassin's Creed Valhalla 2021 lançado pela Ubisoft
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- Starlink quer que rivais parem de desperdiçar tempo da FCC
- Ghost Recon: Breakpoint se prepara para a Operação Pátria, chegando em 2 de novembro
- Vazamento de benchmarks de CPU para laptop AMD Ryzen 9 7945HX3D: mesmo desempenho do 7945HX com 3D V-Cache Goodness
- As pontuações do Snapdragon 898 mostram desempenho impressionante de um e vários núcleos
- Pano de polimento de US $ 19 da Apple recebe tratamento de desmontagem - eis por que custa mais do que panos de limpeza comuns
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo