A Amazon Games lançou uma nova atualização , versão 1.0.4, para seu MMORPG New World. Este patch é altamente aguardado pelos jogadores por vários motivos, como a reativação das transferências de personagens entre servidores e do modo PvP de final de jogo Outpost Rush. Ambos ocorrerão em etapas, começando com servidores do oeste dos EUA (para transferências de personagens) e com servidores da América do Sul (para Outpost Rush), e então serão lançados ainda hoje no resto do mundo, desde que não haja mais problemas. .

A atualização 1.0.4 do New World também oferece uma série de correções para bugs e exploits irritantes (como um particularmente desagradável que foi usado em PvP Wars). Você pode ler todo o changelog abaixo.

MUDANÇAS GERAIS DO NOVO MUNDO 1.0.4

  • Removida a praia inicial de Everfall para canalizar novos jogadores através dos outros 3 locais para aumentar a probabilidade de novos jogadores e amigos poderem começar juntos.

  • O desconto da primeira casa reduz o preço de compra, mas não reduz os impostos. No entanto, a IU indicava aos jogadores que seus impostos seriam reduzidos, e foi somente depois de comprar a casa e precisar pagar os impostos que descobriram que teriam que pagar o preço total. Compensaremos qualquer jogador que comprou uma casa antes da correção da interface do usuário com 2.000 moedas.

  • Desempenho ligeiramente melhorado no Wars.

  • Melhorou ligeiramente o desempenho do Life Staff com alterações nas habilidades passivas Mending Touch e Blissful Touch.

  • Na atualização 1.0.3, corrigimos um bug que fazia com que as empresas perdessem receita por possuir vários territórios ou por declarações de guerra falhadas. Com esta atualização, estamos reembolsando a receita perdida de moedas.

    • A tesouraria da Empresa será reembolsada por todas as receitas de moedas perdidas resultantes da emissão.

    • A receita devolvida não excederá o limite do tesouro.

    • Se uma empresa for completamente abandonada, ela não recuperará as moedas perdidas.

  • Aumentamos o limite de fichas de facção em 50% para cada nível de facção. Fizemos essa alteração para que os jogadores possam ganhar tokens extras mesmo que tenham atingido o limite de reputação e queiram economizar enquanto trabalham para avançar para o próximo nível de Facção. Seguem os novos valores:

    • Nível 1: 5.000 tokens, aumentado para 7.500

    • Nível 2: 10.000 tokens, aumentado para 15.000

    • Nível 3: 15.000 tokens, aumentado para 22.500

    • Nível 4: 25.000 tokens, aumentado para 37.500

    • Nível 5: 50.000 tokens, aumentado para 75.000

CORREÇÕES GERAIS DE ERROS NO NOVO MUNDO 1.0.4

  • Corrigido um problema em que os limites de fichas de facção não aumentavam depois que os jogadores concluíam as missões de classificação de sua facção.

  • Corrigido um problema raro que fazia com que o horário mundial avançasse ou atrasasse, o que subsequentemente causaria uma variedade de problemas em todo o mundo.

  • Corrigido um problema que fazia com que os jogadores perdessem as casas que possuíam em Cutlass Keys.

  • Corrigidos vários problemas raros de travamento do servidor.

  • Corrigido um problema com a notificação de suspensão/banimento mostrando horários incorretos.

  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam usar seu token de transferência mundial enquanto ainda tinham contratos de posto comercial ativos, causando problemas adicionais quando a transferência era resolvida.

  • Corrigido um problema que fazia com que algumas IAs não aparecessem no mundo como pretendido.

  • Corrigido um problema em que os portais corrompidos de Mrykgard em Shattered Mountain estavam distribuindo equipamentos de nível mais alto do que o pretendido e reaparecendo mais rápido do que o pretendido.

  • Corrigido um problema em que os inimigos nos eventos do portal Myrkgard Corrupted estavam perdendo itens.

  • Corrigido um problema que causava uma animação não intencional ao interagir com o item de alojamento do caldeirão borbulhante e um problema que fazia com que o objeto da concha não aparecesse na mão do jogador durante a interação.

  • Corrigido um problema com os veios de minério de Starmetal e Orichalcum, onde grandes veios de minério recompensavam pequenas quantidades de minério e pequenos veios de minério recompensavam grandes quantidades de minério.

  • Corrigido um problema em que o cronômetro da loteria da Guerra não pausava corretamente durante o período de bloqueio da Guerra.

  • Corrigida a distância de renderização das luzes Jack-o-Lantern Pumpkin.

  • Corrigido um problema que fazia com que a tag de bate-papo do GM aparecesse em jogadores não-GM.

  • Corrigido um problema que fazia com que as texturas da armadura tremessem.

  • Corrigido um problema na Expedição Starstone Barrows em que a proteção arcana não estava protegendo os jogadores de certos lasers.

  • Corrigido um problema em que certos inimigos na Escavação Amrine eram invulneráveis.

  • Corrigido um problema em que o Ice Pylon poderia permanecer em um cooldown infinito.

  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam obter anéis que tinham duas vantagens compartilhando um rótulo de vantagem exclusivo e não deveriam existir no mesmo anel.

  • Corrigido um problema que fazia com que o visual do projétil estivesse ausente dos ataques Ice Gauntlet e Ice Pylon.

  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam concluir uma variedade de ações do jogo após a viagem rápida.

CORREÇÕES ESPECULATIVAS DO NOVO MUNDO 1.0.4

As correções listadas abaixo são correções provisórias e mitigações. Nosso objetivo é divulgar essas alterações e ver se os problemas persistem, para que possamos continuar trabalhando neles e resolvê-los em uma atualização futura, se necessário.

  • Corrigida uma exploração de guerra em que os jogadores podiam usar efeitos mágicos de área de efeito (AoE) para capturar pontos de reunião sem sofrer danos. Isso deve ser melhorado pelas atualizações de desempenho de guerra e de desempenho do cajado de vida, mas continuaremos monitorando para ver se os problemas persistem.

  • Corrigimos várias causas conhecidas de invulnerabilidade dos jogadores. Esse problema é uma prioridade para nossa equipe e continuamos a rastrear correções para causas adicionais desse problema.

  • Corrigimos especulativamente o problema em que os jogadores poderiam ficar presos depois de sair do Outpost Rush. Este era um problema raro e nossa equipe não conseguiu reproduzi-lo. Continuaremos monitorando durante o lançamento.