Entre as grandes franquias JPRG, o Star Ocean da Tri-Ace costuma ser esquecido, o que não é totalmente justo. A série teve seus altos e baixos, mas seus pontos altos foram bastante altos e, em homenagem ao seu 25º aniversário, a franquia está retornando com uma entrada totalmente nova e exclusiva para o PlayStation. Star Ocean: The Divine deve servir a mesma mistura de tropos de ficção científica e JRPG que esperamos da série, mas também parece estar fazendo algumas anotações da série Xenoblade Chronicles da Nintendo, com um mundo mais aberto que os jogadores podem voe livremente em um combate hack 'n' slash intensificado. Você pode conferir o primeiro trailer de Star Ocean: The Divine Force, abaixo.
É claro que isso não está sendo feito com o mesmo orçamento de um Final Fantasy, mas tudo bem às vezes. Você pode obter o resumo da história e dos principais recursos de Star Ocean: The Divine Force , abaixo.
A Federação Pangaláctica. Desde seus primeiros dias no Sistema Sol, esta organização procurou trazer paz e tranquilidade para as multidões galácticas. À medida que seu alcance se expandiu pelo universo, muitos heróis serviram sob sua bandeira; salvadores para planetas necessitados. Mas no ano 583 SD, as coisas mudaram. A outrora pacífica Federação Pangaláctica agora é conhecida por assimilar planetas contra sua vontade. Uma vez defendendo a justiça, eles agora estão envoltos em trevas.
Raymond, capitão da nave mercante Ydas, parte do planeta não federado de Verguld em uma missão de transporte padrão. O trabalho é simples, a rota familiar, mas as coisas dão errado quando o Ydas é atacado pelo Astoria: um navio de guerra que transporta um membro da proeminente família Kenny da Federação Pangaláctica. Raymond e sua colega de tripulação Chloe são forçados a abandonar a nave em meio ao caos e seguir para o remoto e subdesenvolvido planeta Aster IV. Antes que suas cápsulas de fuga possam pousar, uma explosão de energia semelhante a um EMP da superfície do planeta derruba seus sistemas e os derruba. Eles se encontram separados e presos em um planeta desconhecido.
Ao pousar, Raymond é imediatamente atacado por alguns dos nada amigáveis animais selvagens locais. Mas quando tudo parece perdido, sua vida é salva pela princesa herdeira do Reino de Aucerius: Laeticia. Maravilhada com o súbito aparecimento deste homem que entrou em sua vida em uma "estrela cadente", Laeticia pede a Raymond para ajudar a salvar seu reino da ameaça do vizinho Império Vey'l. Ele aceita em troca de ajuda para encontrar Chloe. Assim começa sua jornada em Aster IV. No entanto, Raymond logo descobrirá que ainda não escapou da sombra da Federação Pangaláctica.
Características principais:
- Uma história que muda de acordo com as escolhas do jogador, onde os heróis se cruzam entre os dois mundos da ficção científica e da fantasia
- Uma rica linha de personagens jogáveis
- Liberdade para voar pelo ambiente
- Travessia tridimensional e exploração onde tudo à vista é um campo de aventura
- O jogo Star Ocean com a ação mais rápida e poderosa da série
Star Ocean: The Divine Force será lançado para PC (via Steam), Xbox Series X/S, PS4 e PS5 em algum momento de 2022.
Mais Artigos...
- O último trailer de Shin Megami Tensei V mostra uma cidade em ruínas
- A política de transparência de rastreamento de aplicativos da Apple custou aos gigantes da mídia social quase US $ 10 bilhões em receita
- Final Fantasy V Pixel Remaster chegará ao PC e dispositivos móveis em 10 de novembro
- Samsung está desenvolvendo um novo chip Exynos para telefones básicos
- Halo Infinite Early Access Digital Bundle Listing Surfaces juntamente com 4 DLCs não anunciados para o jogo
- Acelere o scanner de impressão digital do seu Pixel 6 e 6 Pro com este truque fácil
- TeamGroup lança SSD T-Force CARDEA A440 PRO: Velocidade de leitura de 7,4 GB/s, capacidade de até 4 TB a partir de US$ 189,99
- Projetar o Apple Watch Series 7 foi um desafio 'único', afirmam executivos
- GeForce NOW adiciona receita para desastres e redenção de estradas
- Detalhes da escolha do jogador de Call of Duty: Modern Warfare 2, mapas de retorno, mais podem ter vazado