Black Myth: Wukong está em desenvolvimento há três anos, e o desenvolvedor chinês Game Science vem nos provocando com vislumbres do conteúdo do jogo há algum tempo. No entanto, agora temos a primeira prévia prática do jogo e vários novos detalhes, cortesia da IGN .
A nova demonstração do jogo detalhou os usuários através de três lutas de chefes recentes e espreitadelas de todo o capítulo. Porém, é importante ressaltar que a demo não trazia o pacote completo, e algumas coisas ficaram de fora, como um sistema de subir de nível. A demonstração mostrou as habilidades e equipamentos acessíveis no meio do jogo. A mecânica de combate renovada agora inclui novas posturas, como Smash Form, Pillar Form e Thrust Form. Os usuários também receberão um conjunto de habilidades de transformação, convertendo-se em um Fireblade Wolf e uma criatura venenosa.
Expandindo as três lutas de chefes mencionadas anteriormente, o primeiro chefe é conhecido como Centipede Guai, e já o vimos em um trailer em 2020. O chefe se localiza em uma caverna assustadora com vários métodos de ataque, como rolamento e socos pesados. Ele também libera um gás "venenoso" que inflige lentamente seu personagem. Você terá que usar antídotos para combater esse gás. Com uma compreensão geral da mecânica, diz-se que derrotar esse chefe não é uma tarefa desafiadora.
Macaque Chief será seu próximo grande obstáculo, localizado em um terreno coberto de neve. Diz-se que os movimentos do protagonista afetarão o acúmulo de neve; portanto, a batalha será interativa. Diminuir a saúde do protagonista torna a batalha ainda mais difícil, pois sua agressão, alcance de ataque e padrões aumentam significativamente.
Finalmente, Tiger Vanguard é o último chefe, revelado em um trailer no ano passado. O cenário em torno da luta do chefe é bastante interessante, localizado em um templo cheio de sangue. Este chefe é considerado o mais complexo, com a maior velocidade de ataque e agressão. Ele representa um desafio para todos os jogadores, e vencê-lo não será uma opção.
Além dos convencionais, há também uma luta de chefe oculta com "Poisonous King". Requer conversar com ele e quebrar um "barril de vinho" ao lado dele para começar uma briga. Essa luta de chefe é a mais complexa, tendo ataques rápidos com efeitos venenosos.
Além da prévia, Black Myth: Wukong agora também tem páginas de loja na Epic Games e Steam , e o jogo poderá ser jogado na Gamescom 2023. Os entusiastas que esperam há anos para experimentar o jogo certamente ficarão entusiasmados com as notícias de hoje. , e com a inclusão de ray tracing e DLSS 3 , este pode ser um sucesso surpresa quando for lançado no verão de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.
Fonte da notícia: IGN
Mais Artigos...
- MSI inicia o lançamento do Z690 com 12 placas-mãe da próxima geração MEG, MPG, MEG e Pro Series
- GPU Intel Xe-HPG: visando o segmento de jogos e visual baseado em nuvem com foco em IA e desempenho superior
- EVGA continua tendo um 2021 horrível com remessa de placas gráficas EVGA GeForce RTX 30 roubadas
- Take-Two cancelou o novo jogo do Hangar 13 depois de gastar US$ 53 milhões nele
- Os perfis de frequência turbo máxima da Intel oferecem até 36% de melhoria de desempenho na CPU Core i9-12900K Alder Lake
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- BlizzCon adiada indefinidamente após problemas recentes da Blizzard, anúncios ainda chegando
- God of War PC suportará AMD FSR, além de NVIDIA DLSS e Reflex
- Nothing by Carl Pei está supostamente trabalhando em 5 produtos diferentes
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo