A Casa Branca, escritório e residência do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou a playlist do Spotifycriada pelo líder americano com suas música favoritas. Publicada na última sexta-feira (14), a novidade reúne músicas selecionadas pelo próprio Obama, dividida em duas listas: uma para o dia e outra para a noite. Cada uma possui 20 faixas. Veja como ouvir as duas listas do presidente.
Plano Família: tudo o que você precisa saber sobre Spotify e outros
Na lista, estão artistas como Bob Dylan, Coldplay, Stevie Wonder, Justin Timberlate, Frank Sinatra, Beyoncé e até Rolling Stones. Pelo jeito, o Barack Obama tem um gosto musical bem eclético.
Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.
Na primeira canção da playlist para o dia, está "Ain’t Too Proud to Beg", do The Temptations, seguido por "Live It Up", de Isley Brothers, e "Memories Live", de Talib Kweli & Hi Tek.
Já na playlist para a noite, o top 3 é composto por "My Favorite Things", do John Coltrane, "Superpower", da Beyoncé, e "Moondance", de Van Morrison.
O presidente norte-americano levou muito à sério essa missão. Depois de organizar a lista no papel, ele discutiu as escolhas com o Chefe Digital, Jason Goldman, no Salão Oval da Casa Branca.
As listas estão no perfil público The White House (player.spotify.com/user/thewhitehouse) do Spotify e podem ser acessadas pelos usuários do serviço de streaming na versão web, desktop e para celular.
Via The White House
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Fifa 19: 6 novidades que o lançamento trouxe ao competitivo
- O que significa PUBG? Perguntas e respostas sobre o Battle Royale
- Pokémon GO agora permite transferir vários monstros ao mesmo tempo
- O que é reCAPTCHA? Entenda como funciona recurso de segurança do Google
- Blocos de Carnaval 2019: saiba encontrar bloquinhos de rua em SP e RJ
- Como bloquear o Telegram com senha
- Aprenda como transferir um sistema operacional do HD para o SSD
- Como colocar filtro em vídeos com o Prequel
- Controle de Xbox One acessível para deficientes chega ao Brasil em 2019
- Review Legends of Runeterra (LoR): sem inovar, jogo acerta em cheio na diversão