O Lenovo Yoga 900 é o novo ultrabook top de linha da marca chinesa e que substitui o Yoga Pro 3. Com destaque para a chegada dos novos processadores Skylake aos Yoga, o computador busca eliminar alguns pontos criticados no modelo anterior, como a duração da bateria e o desempenho limitado dos processadores Core m (Broadwell) da Intel.
Testamos o Yoga Tab 3 Pro: top da Lenovo ganha upgrade e perde irmão maior
Em relação à bateria, a Lenovo aumentou a capacidade em 50%. Fato que, somado ao apetite dos processadores Skylake, deve dar ao novo Yoga 900 autonomia superior. Nas contas da Lenovo, o novo notebook deve ter carga suficiente para operar em uma janela que vai de oito a nove horas, dependendo, do uso.
O Lenovo Yoga 900 mantem a dobradiça que se tornou uma marca registrada da série e que permite ao usuário alternar de forma bastante simples entre o uso como notebook e tablet com Windows 10, bastando apenas girar o display em 360 graus para mudar o formato do dispositivo.
A tela é de 13,3 polegadas, usa tecnologia IPS, e tem uma resolução bastante alta de 3200 x 1800 pixels. Na versão mais simples, a Lenovo oferece o Yoga 900 com 256 GB de espaço em SSD e 8 GB de RAM. Na versão top de linha, são 512 GB e 16 GB, respectivamente. As opções de processadores variam entre Core i5 e i7 em suas versões para ultrabooks.
Qual é o melhor notebook para jogos? Opine no Fórum do TechTudo!
Na versão de entrada, o Yoga 900, que já está disponível no mercado norte-americano, custa US$ 1.200 (R$ 4.630, em conversão direta). O valor e as especificações o colocam como concorrente do Surface Book da Microsoft. Assim como o laptop desenvolvido pelos criadores do Windows, no momento, não há informações sobre a chegada em caráter oficial do Yoga 900 ao mercado brasileiro.
Via Engadget, Lenovo e PC World
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- CS:GO: veja os jogos da MIBR e FURIA na ESL One: Cologne 2020
- Como usar o Click To Pray, aplicativo do Papa Francisco para orações
- Street Fighter 5: Ryu e Chun-Li se enfrentam em disputa de jogadores pro
- Smart TV não carrega o YouTube? Veja possíveis causas e como resolver
- TFT: guia com dicas de posicionamento no modo 'auto battle' do LoL
- Fortnite: entenda novas regras e punições da Epic Games para 2020
- Circuito Desafiante 2019 de LoL: RED bate a paiN e divide topo da tabela
- WhatsApp: como marcar todas as conversas como lidas no iPhone
- CS:GO: veja Ranking RMR com MIBR e FURIA para o ESL One Rio Major 2020
- CBolão de LoL 2020: como assistir à segunda rodada ao vivo na Twitch