Mirror’s Edge Catalyst será lançado com atraso de três meses em relação à data divulgada anteriormente, por decisão da desenvolvedora do game. Previsto para chegar às lojas em fevereiro, agora o novo jogo da Electronic Arts será disponibilizado somente no dia 24 de maio de 2016, para PC, PS4 e Xbox One. De acordo com Sara Jansen, produtora do jogo, o adiamento foi necessário para garantir que ele não tenha erros nem bugs.
Leia o review do primeiro Mirror’s Edge
Em nota oficial sobre o caso, a produtora afirmou que optou por postergar a data de lançamento para garantir que o game seja disponibilizado da melhor maneira possível. A executiva falou também um pouco sobre o que esperar do novo jogo. “Estamos construindo a experiência mais imersiva já vista de ação e aventura, com movimentos fluídos e combate em primeira pessoa”, disse Jansen.
Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!
Mirror’s Edge Catalyst é o novo game que coloca o jogador no comando de Faith, exímia praticante de parkour que usa as habilidades em prol de uma causa nobre, na cidade corrompida por políticos e grandes corporações. A protagonista se arrisca entre prédios, e missões quase impossíveis, para levar e entregar informações, dados e it
O primeiro título da franquia saiu no Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Já Catalyst funciona como um “prólogo” que conta o início da carreira de Faith e como ela se tornou lenda em City of Glass.
Via AGB
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como colocar um chip no Moto X Play
- Como assistir ao HBO GO na smart TV da LG
- Avast expirou? Saiba como renovar a licen?a gratuita do antiv?rus no PC
- Star Wars, Yu-Gi-Oh! estão entre os jogos da semana para o Android
- Samsung lança Odyssey Z e novos notebooks Style no Brasil; veja preço
- GTA 5 tem cidade destruída por extraterrestres em novo mod do jogo
- Como usar o Box of Gamers e organizar partidas de League of Legends
- Waze: veja como ativar a voz que simula o Papai Noel
- Como desativar o login por foto no Facebook
- WhatsApp no iPhone: como usar as novas figurinhas de horário e localização