A Mi Band, pulseira inteligente da Xiaomi, começou a ser vendida no Brasil nesta quarta-feira (11). O gadget é compatível com Android e iPhone e monitora os movimentos e qualidade do sono do usuário. A empresa iniciou uma campanha no Twitter na última quinta-feira (5) para dar início às vendas quando atingisse uma quantidade não revelada de tuítes. A meta foi alcançada e a Mi Band foi liberada para compra online pelo preço de R$ 95,00.
Mi Band vale a pena? Conheça as funções da pulseira da Xiaomi
Além de monitorar atividades físicas e o sono, a Mi Band pode ser configurada para funcionar como alarme e receber notificações de ligações, SMS e de até três aplicativos. Nos smartphones Xiaomi e celulares com Android Lollipop, a pulseira pode ser usada como dispositivo seguro, dispensando senhas ou padrões de desbloqueio.
A Mi Band se conecta com dispositivos Android (a partir da versão 4.4) e iPhone por meio de Bluetooth. Todas as informações coletadas são exibidas no aplicativo Mi Fit, que exibe dados como distância percorrida, estimativa de calorias perdidas e g
Xiaomi no Brasil: vale a pena comprar? Opine no Fórum do TechTudo.
A pulseira inteligente da Xiaomi tem certificação IP67 de resistência à água, bateria de 41 mAh capaz de mantê-la ligada por até 30 dias, segundo a fabricante. Na face da Mi Band há um conjunto de LEDs que indicam a quantidade de carga disponível.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- CS:GO: MIBR perde em jogo de estreia do FACEIT Major London 2018
- Tesouro Especial de Genshin Impact: saiba onde encontrar no mapa
- Cyberpunk 2077, Spider-Man, RE 2: veja os melhores jogos da E3 2018
- Overwatch: conheça Baptiste, novo herói do jogo de tiro da Blizzard
- Ultra Street Fighter 4 estará de graça nesse fim de semana
- Como usar a Cortana em português no PC
- Kindle ou tablet: saiba qual aparelho mais combina com você
- Paredão BBB 21: como votar para eliminar Arcrebiano, Gilberto ou Juliette
- Gerenciador de senha dos navegadores é usado para roubar dados
- Conheça a equipe da Team Liquid no LoL, novo time do brasileiro Rakin