Star Wars: Battlefront é o novo game da EA baseado no icônica série de filmes idealizada por George Lucas. Lançado para PS4, Xbox One e PC, o game conta com um sistema de progressão simples, no qual o jogador deve subir de nível para desbloquear cartas de habilidade, armas e aparências. Saiba como desbloquear e usar itens em Stars Wars Battlefront:
Como jogar o modo Captura de Droides em Star Wars: Battlefront
Star Cards
As Star Cards são cartas que concedem habilidades extras, como armas mais potentes, propulsores e granadas. No menu de personalização, você pode modificar a mão padrão – a principal a ser usada durante os confrontos – com mais de uma combinação de cartas, bem como uma mão secundária com diferentes opções de habilidades.
Armas, granadas e propulsores podem ser usados diversas vezes nas partidas, com limite de uso a cada recarga. Ao utilizar o propulsor de pulso uma vez, por exemplo, você terá que aguardar 25 segundos para utilizá-lo novamente.
Além de cartas utilizáveis, o sistema também oferece cartas com habilidades passivas, como melhorar temporariamente a precisão e o dano da arma e sinalizar os inimigos no mapa para a equipe. É bom ressaltar que o game permite equipar duas cartas de habilidade e apenas uma skill passiva por mão.
Lembre-se de que os itens utilizáveis podem ser aprimorados no menu de desbloqueio. Ao selecionar a carta desejada, note na imagem abaixo que há uma opção para aprimorar a habilidade logo abaixo da descrição do acessório. O recurso de aprimoramento serve basicamente para diminuir o tempo de recarga.
Armas
São 11 armas disponíveis inicialmente em Star Wars: Battlefront, o que inclui blasters pesados, rifles e pistolas. Cada armamento exige nível e uma quantidade única de moedas para ser desbloqueado. Dessa forma, o game consegue manter o jogador motivado a continuar subindo de rank.
Uma excelente opção inicial é a E-11, uma arma eficaz a qualquer distância e com boa taxa de dano, que pode ser destravada logo nos primeiros níveis do título – ela é acessível de início para os soldados das forças Imperiais.
Ao contrário dos jogos da série Battlefield, que também é desenvolvida pela talentosa equipe da DICE, Star Wars: Battlefront não oferece um sistema de personalização de equipamentos. Isso significa que o tipo de mira e a estabilidade da arma, por exemplo, são características que não podem ser modificadas durante o gameplay.
Caso você esteja sentindo dificuldades em se adaptar ao padrão de mira de um determinado equipamento, procure alterar a visão pressionando e segurando o direcional inferior, já que a perspectiva do zoom em terceira pessoa é
Aparência e Emotes
Assim como no sistema de desbloqueio de armas, você também pode destravar novas aparências para os seus soldados rebelde e imperial. Embora não seja possível personalizar a roupa do personagem, você é capaz de comprar novos rostos e cabelos, assim como skins de raças famosas do universo Star Wars.
Por fim, há uma divertida lista com Emotes, que inclui danças inusitadas, gestos provocativos e sinais de orientação de equipe. O limite é de três emotes por personagem, e a alteração é feita na aba “Aparências” do menu de desbloqueio.
Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Galaxy Note 5: preços para o Brasil serão revelados em 7 de outubro
- Conheça os notebooks com bateria ‘monstra’ que não devem te deixar na mão
- Fifa 19: 6 novidades que o lançamento trouxe ao competitivo
- Snapchat: como testar o app beta e receber recursos com antecedência
- Retrospectiva do Snapchat: veja melhores momentos no 'Meu 2018 em Snaps'
- Como controlar o Android pelo PC para fazer ligações e enviar mensagens
- Como verificar a autonomia da bateria no iOS 11.3
- Como integrar o Spotify com o Waze para ouvir músicas no carro
- Seis jogos parecidos com Minecraft para jogar grátis no PC
- Oito vergonhas dos famosos nas redes sociais em 2019