EA Sports UFC 2 terá em sua capa o vencedor da luta José Aldo X Connor McGregor. O aguardado combate do UFC 194 será disputado no dia 12 de dezembro, em Las Vegas, e dará ao campeão um prêmio em dinheiro, além do cinturão unificado dos pesos-pena do maior evento de MMA do mundo. Quem ganhar o embate irá estampar a próxima edição do game oficial do UFC, ao lado de Ronda Rousey. O novo título será lançado para PS4 e Xbox One em 2016.
Teaser de EA Sports UFC 2 apresenta lutadores e captura de movimentos
A notícia foi divulgada pela EA Sports e pelo UFC nesta quinta-feira (3). O brasileiro e o irlandês farão uma das mais aguardadas lutas do esporte nos últimos anos, e este é um componente para esquentar ainda mais a disputa. Os torcedores podem acessar o site oficial do UFC e votar em quem eles acham que vai ganhar.
Um pequeno preview da luta, filmado com a jogabilidade de EA Sports UFC 2 (ainda em desenvolvimento), pode ser assistido na página. Depois de o internauta realizar a previsão de quem será o ganhador, assim como o número de rounds, pode assistir a outro vídeo, desta vez, com o resultado do palpite.
EA Sports UFC 2 trará melhorias no gameplay, modo carreira aprimorado, possibilidade de criar lutadores de ambos os sexos (algo que foi alvo de reclamações no jogo anterior), um criador de eventos especiais, campeonatos online e o UFC Ultimate Team, parecido com o modo já visto em séries esportivas da EA, como FIFA e Madden.
A Maldição das Capas
A novidade pode ter um lado positivo para os supersticiosos. Afinal, a “Maldição das Capas” dos jogos do UFC não irá pegar Aldo ou McGregor antes da luta. Depois, porém, nunca se sabe. Afinal, a lenda diz que os lutadores que viram capa dos games oficiais de MMA têm um certo “azar”.
Em 2010, Brock Lesnar foi a estrela, mas perdeu o cinturão dos pesos pesados pouco depois. No jogo seguinte, de 2012, Anderson Silva, considerado um dos maiores atletas do UFC de todos os tempos, e invicto no evento até o momento, apareceu na capa. Ele viria a ser derrotado no ano seguinte por Chris Weidman.
Jon Jones, capa do jogo mobile do UFC em 2014, vive um momento difícil atualmente, com doping por uso de cocaína e suspensão do UFC, perda de cinturão e um acidente de carro. Gustaffson, que dividiu a capa com ele, perdeu as dois combates que fez desde então. E até mesmo Ronda Rousey, que parecia imbatível no MMA feminino, perdeu para Holy Holm em sua primeira luta após ser anunciada como capa do jogo da EA.
E o que você achou de EA Sports UFC? Opine no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Instagram testa opção para decidir sobre visualização de likes
- Intel Core i7 8550U: veja notebooks com o chip à venda por até R$ 5 mil
- Bordas para Word: saiba como decorar documentos ou imagens
- The Order: 1886 entra em pré-venda no Brasil com bônus exclusivos
- Fortnite: vírus disfarçado de hack aimbot coloca jogadores em risco
- iFood aceita Sodexo? Entenda o pagamento com vale-refeição pelo app
- Relembre a evolução dos games de 2010 a 2020
- Nimo TV: o que é e como funciona a plataforma de streaming
- Impressora 3D com bateria autônoma promete energia em qualquer situação
- Minecraft recebe grande atualização Village & Pillage com novos vilões