A ESL divulgou nesta segunda-feira a lista de convidados para o Intel Extreme Masters 2018 de CS:GO, que acontecerá de 1 a 6 de maio, em Sydney, na Austrália. Entre a lista de times que não precisarão disputar eliminatórias estão a equipe brasileira SK Gaming, Renegades, fnatic, FaZe, mousesports, Cloud9 e Natus Vincere.
O campeonato, embora não seja um Major, é competição de nível Premier, sendo seu troféu cobiçado por todos os times de grande porte. Além das equipes já convidadas, duas vagas serão abertas por meio de qualificatórias para as regiões da América do Norte e Europa. Além da SK Gaming, a equipe brasileira Luminosity Gaming disputará uma das vagas na qualificatória americana. A premiação para o time campeão será de US$ 250.000.
Problemas para os brasileiros
Embora a SK Gaming tenha garantido uma vaga, ela tem que lidar com uma situação nada confortável. O time ainda não apresentou um substituto desde que Epitácio “TACO” de Melo deixou a line up na semana passada. Na ECS Season 5 North America, que está acontecendo neste mês, a equipe já perdeu duas partidas p WO para os australianos da Renegades, justamente por não ter o seu quinto membro.
Na Europa, as equipes Astralis, HellRaisers, Gambit, NiP, Virtus.pro e G2 disputarão uma vaga para a IEM 2018. Na América do Norte, al
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Malware usa componentes legítimos do Windows para atingir brasileiros
- iPhone 6S perde para rivais e fica em décimo lugar em teste de câmera
- Google Fotos ganha histórias com recordações estilo Instagram; saiba usar
- Como pesquisar pelo conteúdo sem abrir arquivos de PDF
- PS4 terá edição limitada "camuflada" de Call of Duty: WWII
- Como usar a ferramenta “Seu Desempenho” em LoL
- SSD parou de funcionar? Veja possíveis problemas e como resolver
- PS Vita receberá mais de 100 jogos de PlayStation 3 por meio da PS Now
- Buscas do Google no celular vão ganhar botão de compra
- Play Store e outros apps do Google ganham novo ícone no Android