Counter Strike: Global Offensive ganhou nesta quinta-feira (2) um pacote de atualizações para seu multiplayer de tiro em primeira pessoa. Entre as novidades está o lançamento da esperada interface Panorama UI, que estava em versão beta desde junho de 2018 e é tida como a maior mudança visual do game desde seu lançamento, em 2012. Para ter acesso a ela é preciso apenas fazer o login na plataforma Steam e aguardar o download da atualização.
A nova interface oferece um visual mais limpo e novos menus que facilitam a navegação, mudanças no radar e no placar de mortes e opções de customização inéditas. A modernização era um pedido antigo dos jogadores e vinha sendo trabalhado pela Valve desde 2016.
Além disso, a desenvolvedora também liberou nesta atualização a nova caixa de armas Horizon. São 17 novas skins para armas e quatro novos modelos de facas — algumas já custando até R$ 7 mil no mercado do Steam.
Outra mudança implementada em CS:GO é uma nova animação para a arma Desert Eagle, um novo efeito sonoro da C4 e alteração no dano dos molotovs e granadas incendiárias. Há ainda diversas correções de bugs como é de praxe neste tipo de atualização.
A Valve ainda oferece uma opção para quem quer manter a interface antiga do Counter Strike: Global Offensive. Para isso é só entrar nas propriedades do jogo, escolher "Definir Opções de Inicialização" e adicionar o comando -scaleform. Depois é só
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- WhatsApp: como mudar e customizar o mapa da localização em tempo real
- Como ver a letra de uma m?sica no Deezer para Android?
- Chromecast 2: conheça prós e contras do dongle do Google
- Sony anuncia PS4 Slim e PS4 Pro com tecnologia 4K HDR
- Roblox: como fazer o download do game no Xbox One, PC e celulares
- iPhone 5 entra na lista de celulares obsoletos e perde suporte oficial
- Após Amazon Prime, Netflix também pensa em oferecer vídeo offline
- LoL: veja cinco skins com efeitos visuais que afetam gameplay
- Lista traz curiosidades e polêmicas sobre jogos do Homem-Aranha
- Vivo Keyd avalia desfalque brasileiro na Clash Royale League Finals 2018