A Apple revelou nesta segunda-feira (25) o Apple Arcade, um serviço de assinatura inédito que concederá acesso a uma listagem de jogos exclusivos para serem jogados em quaisquer dispositivos iOS — iPhone, iPad, Mac e Apple TV. Previsto para o final de 2019, o serviço tem como um dos seus grandes motivadores prover visibilidade para jogos pagos da App Store que não conseguem a mesma audiência dos jogos gratuitos da loja.
O vídeo de revelação pode ser conferido a seguir:
Semelhantemente ao Xbox Game Pass da Microsoft, os usuários poderão jogar os títulos do catálogo livremente, sem custos adicionais, sem propagandas e com suporte a atualizações futuras. O serviço também contará com a adição de novos jogos gradativamente para ficar mais atrativo. Uma vez em que a assinatura for realizada, o catálogo poderá ser acessado facilmente pela aba Apple Arcade na App Store.
Em resposta ao recém-anunciado Stadia, da Google, a empresa sublinhou que todos os games poderão ser jogados offline, com suporte a controles, e que o progresso poderá ser compartilhado entre os dispositivos Apple. Entre as empresas que produzirão conteúdo para o serviço, foram mencionadas: Konami, Disney, Annapurna, Chucklefish, Sumo Digital, SEGA, Aquiri
Via Apple
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Fortnite, CS:GO e R6: relembre finais de torneios com polêmicas
- Como usar o Amazon Prime na Apple TV
- Como descobrir quem s?o seus seguidores no Kiwi?
- Xperia Z5: leitor de digitais na lateral aparece em foto vazada; veja
- Aprenda a evoluir as habilidades do personagem em Far Cry Primal
- League of Legends: como criar um Arsenal personalizado
- The Legend of Zelda: veja as apari??es dos personagens da s?rie em outros jogos
- Google Maps: agite o iPhone para reportar erros no mapa
- Como cadastrar impressão digital no Galaxy J5 Prime
- Como transferir música MP3 do PC para o Android; dica funciona via Wi-Fi