A Yuumi é a mais nova campeã do League of Legends (LoL). A nova personagem, no entanto, acumula taxa de vítorias (winrate) de pouco mais de 30% desde o seu lançamento, segundo o site LoLalytics. Entre as razões que podem explicar o número baixo de vitórias de Yuumi estão a sua vida base pequena e o fato de ela precisar de uma quantidade considerável de mana para usar suas habilidades. A suporte é apontada pela comunidade como uma das mais difíceis de se adaptar.
Outra explicação para a baixa taxa de vitórias de Yuumi é o seu kit de habilidades, que a torna uma personagem que necessita de tempo para ser masterizada. Além disso, ainda há discussões a respeito de qual seria a melhor build de itens e runas para a campeã. Por exemplo, a maioria dos jogadores utiliza a runa "Invocar Aery". Uma opção bastante viável também é a "Guardião", que pode funcionar bem em conjunto com a habilidade "Frenética" e seu escudo passivo. No entanto a runa só é utilizada por 10% dos jogadores.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Quanto aos itens no jogo, ainda é um pouco cedo para chegar a uma conclusão definitiva sobre a Yuumi. Porém, vale destacar a preferência dos jogadores pelo Turíbulo Ardente ou pela Redenção como itens iniciais, e a Convergência de Zeke ou Sombras Gêmeas como opções seguintes. Pode ser necessár
Via Dotesports e LoLalytics
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Lenovo L340 vs Gaming 3i: compare os notebooks gamer da marca no Brasil
- Acer Aspire ES1 533: veja se vale comprar o notebook de entrada
- Acess?rio promete 30 horas de bateria extra para o Apple Watch
- Projetor portátil e patente Dell são destaques de Informática em janeiro
- Como ganhar diamantes na Cube TV
- É carnaval! Saiba como não ser marcado em fotos constrangedoras
- Circuito Desafiante 2018: Team One e OPK vencem e paiN fica no empate
- Halo 5: testamos a versão beta do multiplayer do esperado game
- Smart TV com problemas ao sincronizar imagem e áudio? Veja como resolver
- Como ativar aceleração de hardware no VLC para gastar menos bateria