O Galaxy S7 Edge apareceu em supostas fotos de divulgação vazadas pelo perfil do Twitter @evleaks, famoso por antecipar lançamentos. Nas imagens publicadas no último sábado (13), o smartphone teve o seu visual e as suas opções de cores reveladas. Caso o conteúdo seja real, o gadget vai estar disponível em versões preta, prata e dourada. A expectativa é de que o modelo não demore muito a ser confirmado e apareça no evento pré-MWC 2016 da Samsung.
Especificações do Galaxy S7 aparecem no benchmark do AnTuTu
O Galaxy S7 Edge tem um visual muito parecido com o seu antecessor, o Galaxy S6 Edge, com pequenas mudanças. Por exemplo, a parte traseira do aparelho parece ser um pouco “mais arredondada”. Porém, a concepção visual do novo smartphone é, basicamente, a mesma usada no modelo lançado no ano passado. Vale lembrar que os últimos iPhones, o iPhone 6S e 6S Plus, também investiram no aumento da variedade do cores no design dos smartphones.
O celular deve ter tela de 5.5 polegadas, bateria de 3600 mAh, resistência a água e poeira, suporte a cartão microSD, além de contar com câmera mais potente que seus antecessores. Ainda não há informações sobre capacidade de processamento nem mais detalhes da ficha técnica do aparelho.
O novo smartphone deve ser apresentado oficialmente no próximo dia 21 de fevereiro, no evento pré-MWC da Samsung. Além dele, o modelo mais “tradicional”, S7 também é esperado para este Unpacked.
Via Phone Arena
O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como fazer a inscrição para o Enem 2020
- Como ajustar data e hora no iPhone 6
- Como personalizar o modo leitura do Chrome para Android
- Dicas mostram como upar rápido em Crossfire
- Mortal Kombat 11 terá RoboCop, Fujin e Sheeva como lutadores DLC
- Jogos para controlar a ansiedade podem relaxar e ajudar a dormir melhor
- Lista tem 13 idiomas curiosos para você usar no Facebook
- Como colocar previsão do tempo na tela bloqueada do iPhone
- E-mail com dados pessoais vazados de brasileiros é usado para extorsão
- Google anuncia o fim do Allo, mensageiro concorrente do WhatsApp