Fifa 17 acaba de fechar uma parceria com o Manchester United, a qual firma o clube como um dos parceiros oficiais da EA Sports. Na prática isso significa que todos os atletas do time terão seus rostos e corpos escaneados para terem o maior nível de fidelidade possível com suas contrapartes virtuais. Fifa 17 será lançado em 29 de setembro para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.
Para demonstrar os resultados da parceria, foram divulgadas algumas imagens com integrantes do time, como os atacantes Wayne Rooney e Memphis Depay, e os meias Paul Polgba e Jesse Lingard. O processo de captura já havia sido detalhado anteriormente com o Bayern de Munique, no qual várias fotos são tiradas para criar modelos em 3D no motor gráfico Frostbite, o mesmo de Battlefield 1.
O Manchester United estará presente também no modo história inédito de Fifa 17, a campanha chamada “A Jornada”, como um dos clubes no qual o protagonista Alex Hunter poderá ganhar seu espaço para tentar conquistar a Premier League.
Fifa 17 fecha parceria com o Manchester United que garante maior fidelidade ao visual dos atletas, como o atacante Wayne Rooney (Foto: Divulgação/EA Sports)
O jovem atacante Marcus Rashford do Manchester United participou como consultor neste modo para garantir com sua experiência que a história seja condizente com a de um atleta real.
... "> Fifa 17 exibe os atletas Paul Pogba, Memphis Depay e Jesse Lingard do Manchester United recriados digitalmente (Foto: Divulgação/EA Sports)