Hideo Kojima esteve presente na Gamescom 2019 para revelar novidades sobre Death Stranding, seu novo e misterioso game. O destaque ficou para um vídeo do gameplay, que mostra não apenas a dimensão do cenário disponível, mas também alguns elementos engraçados, como a possibilidade de escolher quando seu personagem vai urinar.
Segundo Hideo Kojima, Death Stranding coloca o jogador no controle de Sam, um homem que deve unir cidades americanas em ruínas e juntar o povo espalhado pelo país. A maneira como isso será feito ainda é bastante nebulosa e os vídeos, assim como as explicações do diretor, ainda são confusos o suficiente para manter a curiosidade do público.
No novo vídeo de gameplay, vemos Sam acordando em um vasto gramado, somente para que seja feita a opção de ter o personagem urinando e esvaziando a sua bexiga. Kojima confirmou que os jogadores nunca poderão ver mais do que deveriam nesses momentos e comentou que se vários jogadores acabarem urinando em um mesmo ponto, coisas especiais podem nascer no local.
Em seguida, Sam sai pelo cenário em busca de um espaço ocupado por outro personagem, interpretado pelo jornalista e amigo do diretor, Geoff Keighley. Keighley interpreta um homem que fica responsável por uma das várias missões secundárias do game, dando a entender que o jogo ainda pode trazer várias participações especiais.
Death S
Qual é o melhor game de terror? Dê a sua opinião no fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- The Legend of Zelda tem trecho recriado por fã com gráficos incríveis
- Carnaval 2020: aplicativos que podem te ajudar na época de folia
- Como relatar problema com a viagem ou com o motorista no Cabify
- Quando investir em uma placa de vídeo para o seu PC? Veja dicas
- Among Us: veja como ter todas as skins, pets e chapéus no game
- Instagram lança Business Tools; perfil para empresa agora é oficial
- Battlezone ganha funções de movimento para o PlayStation VR
- O que é ZigBee? Saiba tudo sobre o protocolo para IoT e casa conectada
- Conheça alguns joysticks criados para pessoas com deficiência física
- Google anuncia mudança de nome do Android Wear; sistema agora é Wear OS