A Philips Hue Go é a nova luminária inteligente à venda no Brasil. O modelo segue as mesmas características das lâmpadas smart da linha Philips Hue, como luz LED compatível com 16 milhões de cores configuráveis pelo celular. No entanto, tem design portátil e pode ser levado para qualquer lugar. Segundo a fabricante, o usuário pode também sincronizar a luz com a reprodução de músicas, jogos, filmes ou até exibição de fotos.
O lançamento tem preço sugerido de R$ 1.099 e está disponível tanto na loja oficial da marca quanto em revendedores como a Amazon a partir desta terça-feira (15). O produto é mais um que passa a compor o portfólio da Philips Hue para a casa conectada, rivalizando com empresas como Xiaomi, Multilaser, Pixel TI, Positivo e Steck no Brasil.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Com formato de meia lua, a Philips Hue Go traz um apoio que permite direcionar a iluminação na vertical ou horizontal ao colocá-la sobre uma superfície. Ela pode ficar, por exemplo, no centro da mesa de jantar ou inclinada em um criado mudo para jogar luz sobre a cama. Com diâmetro de 15 cm, ela também pode ser levada nas mãos para diferentes cômodos da casa, ou até para o ambiente externo.
Por meio do smartphone via Bluetooth com o Hue App instalado, o usuário pode definir o esquema de cores e escolher cenas pré-prontas para determinados tipos de uso, como leitura, festa ou café da manhã. Dependendo da intensidade da iluminação, a bateria pode durar de 3 a 18 horas de uso. Além disso, a lâmpada interna oferece 20 mil horas de durabilidade.
A Hue Go também é compatível com o Hue Bridge, sistema de automação residencial que da fabricante. A luminária, portanto, pode se conectar com sensores de movimento e demais acessórios da marca. O lançamento se integra, portanto, com os mais de 750 aplicativos compatíveis com o software. Entre outr
Lâmpadas LED: você já instalou em sua casa? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como mudar a senha de bloqueio do Android?
- Twitter muda regra do tradicional limite de 140 caracteres para reply
- Rainbow Six: Siege: entenda o cenário competitivo do jogo da Ubisoft
- Roteador da Apple: entenda a diferença entre modelos AirPort
- Como baixar música do YouTube no celular Android e iPhone sem usar apps
- Confira cinco óculos de realidade virtual por menos de R$ 100
- Mortal Kombat 11 ganha vídeos com lutas de Rambo vs Exterminador
- Quatro motivos para baixar e usar o ICQ
- Malware 'misterioso' infecta mais de 30 mil Macs; entenda o caso
- Dragon Age Inquisition ganha DLC grátis com novo mapa e personagens