A MIBR perdeu para a Winstrike, nesta segunda-feira (8), e foi eliminada da Snow Sweet Snow #2, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) foi válida pela primeira rodada dos playoffs e valia uma vaga nas quartas de final da competição. Os brasileiros até tiveram bons momentos durante a série, mas a equipe russa foi superior e assegurou sua vitória nos detalhes por 2-0, com parciais de 16-9, na Mirage, e 16-12, na Overpass.
Com o resultado, a equipe brasileira ficou no Top 12 da segunda edição da Snow Sweet Snow. Além disso, a eliminação da MIBR deixa a competição sem representantes brasileiros, visto que a GODSENT e a Team oNe já haviam sido eliminadas na fase anterior. O próximo jogo da MIBR será no dia 19 de março contra a Gambit Esports em sua estreia na ESL Pro League Season 13.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O primeiro mapa da série foi a Mirage, escolha da MIBR. O começo foi complicado para os brasileiros, que até levaram com tranquilidade o primeiro round pistol, mas acabaram caindo em um round econômico da Winstrike e ficaram em desvantagem nas rodadas seguintes. Embora a MIBR tenha sido capaz de vencer alguns armados e até virar o placar em uma oportunidade, a Winstrike se mostrou bastante organizada e ainda contou com a boa atuação do AWPer Aleksey "El1an" Gusev, que ajudou a garantir pontos importantes e a vantagem da sua equipe nessa metade por 8-7.
Como CT, a MIBR enfrentou dificuldades para lidar com o bom lado TR da Winstrike. Foram três vitórias em sequência da equipe russa, até os brasileiros segurarem esse ímpeto no primeiro round armado, deixando o marcador em 11-8. A MIBR até encontrou espaços, mas não fez bons retakes e ainda teve alguns forçados frustrados por seus adversários. Com um TR sólido e sem maiores dificuldades nessa metade, a Winstrike levou a Mirage por 16-9.
Em seu mapa de escolha, a Winstrike, como TR, dominou os primeiros rounds com avanços rápidos, principalmente pelo Bombsite A, e adquiriu uma boa vantagem no marcador. A MIBR ainda venceu um round armado, mas alguns erros cruciais dos jogadores brasileiros e a superioridade dos russos nos duelos francos fizeram essa metade se tornar cada vez mais unilateral: 12-3 para a Winstrike.
Como TR, a MIBR sofreu uma dura derrota no pistol, mas ao fazer um forçado no round seguinte, conseguiu a vitória após um duelo complicado no Bombsite A, garantido por Bruno "shz" Martinelli, e se manteve viva no confronto. Depois, foram impressionantes sete rounds em sequência para os brasileiros, deixando o marcador em 13-10. Apesar do momento excelente da MIBR, a Winstrike encontrou vitórias decisivas e chegou ao map point. A MIBR lutou até o final, mas não conseguiu evitar a derrota por 16-12 na Overpass.
A Snow Sweet Snow #2 é uma competição que reuniu inicialmente m
Com informações de HLTV e Liquipedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Saiba como vencer a Elite Four e o campeão de Pokémon Sun e Moon
- Ciclo de baús no Clash Royale: entenda como funciona
- Dungeon Hunter 5 e TurnOn: veja os jogos para Windows Phone da semana
- Samsung revela quatro grandes tendências de lançamentos na CES 2015
- CBLoL 2018: CNB vence e dispara na liderança; Flamengo e IDM perdem
- Caso MiStore Brasil: loja não oficial da Xiaomi reaparece e pede desculpas
- Como excluir pesquisas recentes no Google pelo celular
- Sony lança a SmartBand 2, pulseira inteligente com resistência à água
- Como colocar música do Spotify no Instagram com nova função
- My Top Lockdown Songs: como ver músicas favoritas do Spotify na quarentena