Uma nova atualização do Ghost of Tsushima foi lançada hoje, introduzindo melhorias e mudanças de equilíbrio para o modo multijogador Legends.
A atualização 2.12 apresenta algumas mudanças para os modos Survival e Rival, bem como a capacidade de matchmake para preencher slots vazios em Nightmare Survival e Nightmare Story e muito mais.
- Nos modos Survival e Rivals, os pontos de surgimento do inimigo agora serão aleatórios e mudarão a cada nova partida.
- No entanto, Nightmare Survival manterá um padrão de spawn fixo durante toda a semana para criar um campo de jogo equilibrado para as tabelas de classificação.
- Nightmare Story agora tem um local de spawn fixo para o Gyozen's Scroll e o Oni Chest a cada semana.
- Corrigido um bug em Sobrevivência e Rivais onde as ondas poderiam ocasionalmente parar de aparecer depois que todos os inimigos fossem mortos.
- Corrigido um bug em Sobrevivência e Rivais onde os inimigos poderiam ocasionalmente parar de atacar.
- Adicionada a capacidade de matchmake para preencher slots vazios para Nightmare Survival e Nightmare Story.
- Por enquanto, estamos testando esse recurso e monitoraremos para garantir que ele não perturbe o equilíbrio do jogo e possamos removê-lo no futuro, dependendo do seu feedback.
- Ajustada a tela Mostrar detalhes no Lobby para incluir ambas as vantagens no equipamento equipado.
A nova atualização do Ghost of Tsushima também introduz mudanças de balanceamento para todas as classes Legends. Pegue todas as mudanças abaixo.
- Assassino
- Aumentou a velocidade básica de assassinato. Os ataques furtivos agora são mais rápidos e silenciosos.
- Técnica do Assassino Experiente removida
- Substituído por uma nova técnica, Deft Hands
- Ajustada a ordem de desbloqueio de algumas técnicas de Assassino.
- Alvo ajustado da técnica Shadow Strike.
- Shadow Strike agora escala ligeiramente com Stealth Attack Damage
- Enquanto Shadow Strike estiver ativo, o Assassin ficará invisível para os inimigos.
- Caçador
- Flecha Impressionante
- Cooldown reduzido (de 55 segundos para 42 segundos)
- Espírito Arqueiro
- Cooldown reduzido (de 55 segundos para 42 segundos)
- Samurai
- Chama Furiosa
- Cooldown aumentado (de 36 segundos para 50 segundos)
- Reduziu a quantidade de dano de fogo espalhado para inimigos próximos ao usar Ataques Pesados
- Duração reduzida (de 20 segundos para 11 segundos)
- Puxar Espírito
- Duração aumentada (de 11 segundos para 15 segundos)
- Lâmina Explosiva
- Duração aumentada (de 11 segundos para 15 segundos)
- Corrigido um bug em que Explosive Blade não acionava explosões em alguns casos
- Ronin
- (NOTA: Apesar do ajuste de item abaixo limitar as classes Samurai e Assassin a um máximo de 6 bombas de concussão, o Ronin ainda manterá um máximo de 12 bombas de concussão.)
A atualização do Ghost of Tsushima 2.12 também ajusta o equilíbrio ainda mais com alguns ajustes de itens.
Ajustes de itens
- Garrafa de Coragem Líquida
- Diminuição do ganho máximo de determinação de 3 para 2
- espírito sem peso
- Velocidade de recarga drasticamente aumentada
- Velocidade de saque aumentada
- Aumento da velocidade da flecha
- Aumento da contagem máxima de Flechas de Fogo
- Bomb Pack e Medicina Proibida
- Quando equipado em Samurai e Assassin, reduziu a contagem total de munição de bomba de concussão (de 12 bombas para 6 bombas)
- A Névoa de Yagata
- Aumentou o efeito de cura
- bomba de magma
- Corrigido um bug que afetava a duração da Bomba de Magma quando usada junto com a Bomba de Fumaça.
- Não derruba mais os inimigos pegos na explosão
Ghost of Tsushima já está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4 em todo o mundo.
Mais Artigos...
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- Os problemas de bateria CMOS do PlayStation 5 foram completamente corrigidos, com uma exceção
- Sony está finalmente vendendo mais smartphones este ano
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- Nothing by Carl Pei está supostamente trabalhando em 5 produtos diferentes
- ASUS lança fontes de alimentação ROG THOR 1600W Titanium e ROG THOR II com conectores de energia prontos para PCIe Gen 5.0
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- Placa gráfica Intel Arc A380 obtém um aumento de velocidade de clock de 7,5% com a atualização de firmware mais recente
- Call of Duty: Vanguard oferece suporte a DLSS e FSR, mas sem rastreamento de raio; Requisitos de sistema revelados
- Primeira desmontagem do AirPods 3 mostra novo sensor de detecção de pele em cada fone de ouvido, bateria única no estojo de carregamento e outras alterações