O Moto Maxx 2 está perto de chegar ao Brasil. A Motorola oficializou, nesta terça-feira (27), o lançamento de seu novo top de linha nos Estados Unidos: o Droid Turbo 2. Por aqui, o aparelho deve perder o nome Droid, passando a se chamar apenas Moto Maxx 2. Rumores também apontam para o nome de Moto X Force.
Meizu MX4 chega ao Brasil com Android 5.0 Lollipop; saiba preço
O lançamento brasileiro, marcado para quinta-feira (29), coincide com a chegada dos smartphones às lojas dos EUA – na loja online Moto Maker, ambos só estarão disponíveis no dia 31 de dezembro. Uma versão do Moto X Play também foi anunciada nos EUA com o nome de Droid Maxx 2.
O grande destaque do Droid Turbo 2 é a tela "inquebrável". Empregando a tecnologia ‘ShatterShield’, o display é construído em cinco camadas distintas e que o tornam super-resistente a riscos e quedas. O painel de matriz AMOLED flexível tem 5,4 polegadas e resolução Quad-HD, o que resulta em um densidade de 540 pixels por polegada.
O Droid Turbo 2 tem especificações que o tornam superior aos recém-lançados Moto X Play e Moto X Style. Ele conta com o processador 64 bits octa-core Snapdragon 810, aliados a 3 GB de memória RAM LPDDR4 e duas opções de armazenamento interno: 32 ou 64 GB, com expansão por microSD de até 2 Terabytes. O smartphone também conta com uma bateria “gigante”, de 3.760 mAh, que de acordo com a Motorola, tem autonomia de 48 horas.
Assim como atual Moto Maxx, o Droid Turbo traz design e materiais que o tornam um dos modelos mais resistentes do mercado. O aparelho tem corpo de alumínio e traseira e poderá ser personalizado através do serviço Moto Maker, com opções como: couro, borracha, plástico e kevlar.
No quesito fotografia o aparelho herda o mesmo sensor Sony de 21 megapixels utilizado no Moto X Style, com flash de led Dual-tone e autofoco do tipo Phase-detection, como no iPhone 6S. Na frente encontra-se uma câmera de 5 megapixels e com uma lente grande angular e um flash de LED, provendo iluminação em situações de pouca luz.
O Droid Turbo 2 já está disponível nas lojas da operadora americana Verizon nos EUA por US$ 624 sem contrato, ou cerca de R$ 2500, em conversão direta.
Chegada ao Brasil
O TechTudo procurou a Motorola questionando sobre os nomes e os valores dos aparelhos no Brasil, mas a empresa não divulgou informações. Há um evento da fabricante agendado para o dia 29 de outubro, quinta-feira, em São Paulo, onde os novos smartphones devem ser apresentados.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- iPad Pro: cinco razões para o tablet substituir seu PC e cinco de que não
- Corrida de drones cresce na Argentina com melhores pilotos do mundo
- Aparelho tipo scanner cria sua própria biblioteca digital
- Hero+ é a nova câmera de ação mais 'baratinha' da GoPro; confira o preço
- Procon-SP notifica WhatsApp por novos termos de privacidade; mudança é adiada
- Como comparar preços e planos de telecomunicações em app da Anatel
- Resident Evil 5: confira dicas para mandar bem no modo Mercenaries
- Smartwatches e rastreadores de atividades podem expor dados do usuário
- Fifa 16 terá modo Carreira com treinamentos individuais e mais novidades
- Facebook Messenger Day é liberado para usuários do Brasil