[ATUALIZADO] Conforme descoberto pelo usuário do Twitter Gamer&Trader , a Plaion Store agora lista Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 Unsanctioned Edition para uma data de lançamento em 27 de outubro.
Há também quatro novas capturas de tela e uma imagem do Steelbook.
Esta não é a primeira vez que a Plaion Store vaza uma data de lançamento: aconteceu recentemente com STALKER 2 .
[HISTÓRIA ORIGINAL] Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 pode estar prestes a ter sua tão esperada re-revelação no PAX West 2023, como sugerido pela provocação postada na conta oficial do Twitter há dois dias .
Junte-se à família no PAX West em Seattle pessoalmente ou online para muitas surpresas e revelações e um grande retorno do Seattle by Night ao vivo no palco!
Embora o tweet não confirme abertamente a presença de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, o gerente da comunidade respondeu a essa pergunta feita no canal Discord com um emoticon de 'olhos', praticamente confirmando isso. Afinal, a Paradox disse na última atualização oficial que o jogo seria re-revelado em setembro . A boa notícia é que o PAX West 2023 está agendado para o início do mês (1 a 4 de setembro), então há menos de duas semanas para esperar agora.
O PAX West também é provavelmente o local perfeito. Afinal, a história original de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 delineada pelo Hardsuit Labs foi ambientada em Seattle, e é provável que o cenário permaneça lá.
A sequência do clássico jogo de RPG em primeira pessoa cult da Troika teve uma fase de desenvolvimento problemática, para dizer o mínimo. Bloodlines 2 foi anunciado em março de 2019 após um ARG elaborado que pedia aos usuários que se inscrevessem em um aplicativo de namoro chamado 'Tender' que pretendia combinar pessoas com base em seus tipos sanguíneos.
O anúncio imediatamente gerou entusiasmo em torno da sequência, especialmente porque Brian Mitsoda retornaria do jogo original para escrever a história. A data de lançamento prevista era o primeiro trimestre de 2020, mas os desenvolvedores a atrasaram primeiro para o final de 2020 e depois para 2021 .
Isso foi apenas o começo dos problemas do jogo. Pouco depois do anúncio do adiamento para 2021, o projeto perdeu Brian Mitsoda e o diretor criativo Ka'ai Cluney . Alguns meses depois, a editora (e proprietária do World of Darkness IP) Paradox Interactive colocou Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 em espera indefinida após optar por substituir o desenvolvedor Hardsuit Labs.
Nesse ponto, o jogo corria alto risco de ser cancelado, como o CEO da Paradox, Fredrik Wester, admitiria mais tarde no final de 2021 . Felizmente, outro estúdio vendeu o Paradox em um novo campo e o desenvolvimento foi retomado.
Quase dois anos depois, parece que a nova versão de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está prestes a se tornar pública. Será interessante ver quanto da visão originalmente concebida pelo Hardsuit Labs foi mantida pelo novo estúdio. De qualquer forma, esperamos outro grande RPG para continuar a incrível sequência que o gênero vem produzindo.
Mais Artigos...
- As telas Vision Pro da Apple são definidas para taxa de atualização de 90 Hz por padrão, mas podem atingir 100 Hz dependendo do conteúdo
- Roteiro de Assassin's Creed Valhalla 2021 lançado pela Ubisoft
- Placas gráficas Intel ARC Alchemist high-end e de nível básico na foto, designs alimentados por GPU Xe-HPG para jogadores
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo
- Intel lança arquitetura Alder Lake: aumento de 50% no desempenho MT por apenas $ 589 USD MSRP
- GPU Intel Xe-HPG: visando o segmento de jogos e visual baseado em nuvem com foco em IA e desempenho superior
- Cabo de alimentação PCIe 5.0 de 12 pinos retratado, reminiscente da arquitetura de cabo de alimentação da NVIDIA
- Intel cancela série de GPUs de servidor Xe-HP para abrir caminho para GPUs Xe-HPC e Xe-HPG
- iPhones e Apple Watches virão com detecção de batidas de carro em 2022; Discaria automaticamente 911 para resposta imediata
- Threads está finalmente obtendo um site no final desta semana, ajudará a plataforma a manter a adoção do usuário e as oportunidades de monetização a longo prazo