A Ubisoft está lançando a atualização 2 do título Far Cry 6, e é bastante grande nos consoles PlayStation, especialmente no PS5.

A atualização mais recente do jogo está sendo lançada para os consoles Xbox e PlayStation, e a Ubisoft em breve também lançará a atualização no PC, Stadia e Luna. Ele contém várias correções para problemas encontrados, juntamente com alterações de qualidade de vida e melhorias de desempenho. Além disso, esta atualização remove a missão Dani & Danny vs Everybody, que foi adicionada ao jogo muito cedo.

Enquanto os jogadores do Xbox enfrentam tamanhos de download entre 13 GB e 20 GB, os jogadores do PlayStation e PC precisam baixar muito mais. No PlayStation 4, os jogadores se deparam com um download que varia entre 49 GB e 60 GB (dependendo da região). Para os jogadores do PS5, no entanto, o tamanho desta atualização é ainda pior, pois pesa cerca de 90 GB. Enquanto isso, os jogadores de PC precisarão baixar aproximadamente 54 GB de novos dados, além dos 47 GB para o pacote de textura HD.

Você encontrará as notas de lançamento oficiais para esta nova atualização de título abaixo:

Far Cry 6 Title Update 2 Notas de lançamento

Atualizações de jogabilidade 
• Novos desafios diários e semanais foram adicionados.
• (Disponível em 9 de novembro) Nova operação especial: Los Tres Santos.
• Ajustada a taxa de respawn dos inimigos nas seguintes áreas: Ilha de José e pista de pouso de Martínez (Philly).
• Melhorias gerais de desempenho.

Mudanças na qualidade de vida 
• A sequência do título agora pode ser ignorada como outras cinemáticas.
• O ícone do menu Co-Op agora mostra um “!” quando o Co-Op estiver disponível para os jogadores.
• Vários subtítulos foram corrigidos para refletir melhor a intenção, por exemplo, Recursos agora são chamados universalmente de Materiais Resolvedores.
• Adicionado um tutorial Moneda após terminar o primeiro Insurgency.
• O plano de fundo do Workbench foi atualizado para torná-lo menos perturbador.
• Modo Colorblind atualizado para corrigir vários problemas para jogadores com deuteranopia, por exemplo, não ter texto branco em fundo amarelo.

Correções de bugs  
Geral 
• Corrigido um problema que poderia causar uma morte em loop e uma situação de tela de carregamento quando um salvamento automático era feito enquanto o jogador estava morrendo.
• Corrigido um problema que fazia com que o desafio semanal “Road Rage” tivesse um nome idêntico ao troféu do jogo. O desafio semanal agora se chama “Road Fatality”.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que um jogador caísse pelo mundo até reiniciar o jogo em raras circunstâncias após bater um avião no chão durante uma sessão cooperativa.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que o gadget Auto Turret fosse permanentemente equipado ao carregar um arquivo salvo.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que o Wingsuit não ficasse disponível se o jogador construísse a instalação Hideout Network nível 1 antes de aplicar os patches do dia do lançamento.

Modo Foto
• Corrigido um problema que poderia fazer com que os controladores conectados vibrassem continuamente sob certas circunstâncias ao abrir o Modo Foto.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que os jogadores ficassem presos no Photomode ao não conseguir encontrar um parceiro cooperativo durante o matchmaking.

Missões 
• Corrigido um problema que poderia causar uma tela de carregamento em loop durante a missão “Backseat Driver”.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que o progresso da missão fosse interrompido se todas as forças terrestres fossem mortas sem serem detectadas durante a missão “Break the Chains”.
• Corrigido um problema em que as missões “Bênçãos da Triada” e “Boom or Bust” não eram concluídas corretamente ao concluí-las no modo cooperativo.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que Miguel desaparecesse e o progresso da missão parasse em certas circunstâncias durante a missão “Second Son”.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que os elementos da interface do usuário dos controles aparecessem na tela após a cinemática durante a missão “Arpão”.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que Paulo, Talia e Bicho caíssem do palco (mas continuem a se apresentar, o show deve continuar!) ao filmá-los com Discos Locos durante a missão “Rádio Guerrilha”.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que o objetivo da missão desaparecesse ao viajar rapidamente depois de assistir ao cinema durante a missão “Bullet Points”.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que Miguelina não respondesse durante a missão “Sincerely Lorenzo: Obsession”.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que o Workbench não respondesse durante a missão “Juan of a kind”.
• Corrigido um problema em que destruir todos os aviões na área antes de iniciar a missão “Fly Ball” poderia interromper o progresso da missão.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que Raiza ficasse presa durante a missão “Du or Die”.

Co-Op 
• Corrigido um problema que poderia fazer com que “Play Together” permanecesse acinzentado se o ingresso em uma sessão tivesse falhado anteriormente.
• Capacidade de resposta do jogo aprimorada após sessões estendidas de cooperação.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo congelasse por 60 segundos ao sair de uma sessão cooperativa pós-campanha.
• Correção de um problema que poderia fazer com que a interface do usuário não respondesse ao tentar aceitar um convite cooperativo de um jogador que já havia hospedado uma sessão cooperativa no Stadia.
• Corrigido um problema que poderia fazer com que os jogadores no Stadia recebessem um erro Trapper-D1534951 ao tentar entrar em uma sessão cooperativa.
• Correção de um problema que poderia impedir que jogadores do Xbox Series X/S e Xbox One entrassem em uma sessão cooperativa quando já estivessem jogando em uma sessão cooperativa.

Far Cry 6 já está disponível globalmente para PC, PS5/PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia e Luna.